Creche do Jardim Aeroporto: em atividade há três meses, obras seguem dentro do cronograma previsto

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Próxima etapa engloba serviços de alvenaria, fechamento do muro e construção do refeitório; previsão de entrega é para agosto do próximo ano

Com a construção iniciada em setembro deste ano, as obras da Creche do Residencial Prefeito Milton Severino, localizada no Jardim Aeroporto, já saíram da etapa primária – na qual cercaram toda a área e prepararam o canteiro de obras para acomodar os funcionários – partindo para as próximas fases.

No terceiro mês de serviço, as obras seguem com 15% dos trabalhos contratados já concluídos. Estão sendo realizados, no momento, serviços de alvenaria – construção de estruturas e de paredes – fechamento do muro e construção do refeitório.

A empresa responsável pela construção é a Infratécnica, de Franca/SP, que deu início aos trabalhos logo após a assinatura do contrato com a Prefeitura de Araras e com a Caixa Econômica Federal. A licitação para definição da empresa foi feita pela própria Caixa Federal, finalizada no valor de R$ 2.960.804,36.

A Caixa é o órgão responsável pelo repasse da verba federal para a construção da creche, por meio de verba do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial), do Ministério das Cidades. Com previsão de término para agosto de 2019, a creche terá capacidade para, ao menos, 224 alunos do mesmo bairro e da região.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu