Elektro explica blackout da última sexta-feira, 16

Categorias Cidade, Notícias

A Elektro esclarece que a interrupção no fornecimento de energia elétrica para as regiões Central e Industrial de Araras, ( 26 mil clientes) na tarde de sexta-feira (16), foi provocada por um curto-circuito na subestação Araras 01.Foram realizadas manobras emergenciais para normalizar o fornecimento de energia e às 18h40 a situação foi normalizada para 100% dos clientes.

Durante a madrugada, equipes da Elektro iniciaram os trabalhos de reparos na subestação que continuarão ao longo deste sábado (18) para garantir a qualidade e asegurança no fornecimento de energia. A concessionária também está deslocando uma subestação móvel para a cidade, a fim de garantir a confiabilidade no fornecimento de energia.

A Elektro acionou todos os órgãos responsáveis, a fim de amenizar o impacto aos clientes. A empresa se sensibiliza com o ocorrido, sabe o quanto a energia é essencial para a vida dos clientes e está à disposição pelos canais de comunicação, como o  0800 701 01 02 e pelo site: www.elektro.com.br.

Abaixo, a lista com os nomes dos bairros que tiveram o fornecimento interrompido entre 16h e 18h40:

Centro, Res. Pedras Preciosas, Pq. Santa Cândida, Pq. Industrial, Pq. das Árvores, Pq. Alvorada, Altos da Colina, Novo Jd. Cândida, Terras de Santa Elisa, Jd. Sobradinho, Jd. São Pedro, Jd. São Nicolau, Jd. São Pedro, Jd. São João, Jd. Santa Rosa, Jd. Samantha, Jd. Rosana, Res. Taruma, Itapuã, Alvorada, Piratininga, Nova Araras, Haise Maria, Jd. Do Lago, Jd. Do Filtro, Jd. Da Colina, Belvedere, Jd. Aeroporto, Elihu Root, Distrito Industrial I e II, São Benedito, Vila Santo Antonio, Vila Michelin, Vila Europa, Vila Bom Jesus, e área rural de Araras.

Secom/Prefeitura de Araras com informações da Elektro

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu