Elektro explica blackout da última sexta-feira, 16

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

A Elektro esclarece que a interrupção no fornecimento de energia elétrica para as regiões Central e Industrial de Araras, ( 26 mil clientes) na tarde de sexta-feira (16), foi provocada por um curto-circuito na subestação Araras 01.Foram realizadas manobras emergenciais para normalizar o fornecimento de energia e às 18h40 a situação foi normalizada para 100% dos clientes.

Durante a madrugada, equipes da Elektro iniciaram os trabalhos de reparos na subestação que continuarão ao longo deste sábado (18) para garantir a qualidade e asegurança no fornecimento de energia. A concessionária também está deslocando uma subestação móvel para a cidade, a fim de garantir a confiabilidade no fornecimento de energia.

A Elektro acionou todos os órgãos responsáveis, a fim de amenizar o impacto aos clientes. A empresa se sensibiliza com o ocorrido, sabe o quanto a energia é essencial para a vida dos clientes e está à disposição pelos canais de comunicação, como o  0800 701 01 02 e pelo site: www.elektro.com.br.

Abaixo, a lista com os nomes dos bairros que tiveram o fornecimento interrompido entre 16h e 18h40:

Centro, Res. Pedras Preciosas, Pq. Santa Cândida, Pq. Industrial, Pq. das Árvores, Pq. Alvorada, Altos da Colina, Novo Jd. Cândida, Terras de Santa Elisa, Jd. Sobradinho, Jd. São Pedro, Jd. São Nicolau, Jd. São Pedro, Jd. São João, Jd. Santa Rosa, Jd. Samantha, Jd. Rosana, Res. Taruma, Itapuã, Alvorada, Piratininga, Nova Araras, Haise Maria, Jd. Do Lago, Jd. Do Filtro, Jd. Da Colina, Belvedere, Jd. Aeroporto, Elihu Root, Distrito Industrial I e II, São Benedito, Vila Santo Antonio, Vila Michelin, Vila Europa, Vila Bom Jesus, e área rural de Araras.

Secom/Prefeitura de Araras com informações da Elektro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu