Prefeitura retira 260 toneladas de entulho do Jardim Apolo

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Coleta foi realizada na última semana, pela Secretaria de Serviços Públicos

 Seguindo o cronograma de coleta de entulho no município, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais, realizou na última semana, do Jardim Apolo (região Norte), a retirada de 260 toneladas de todo tipo de entulhos do bairro.

Segundo a Secretaria, essa foi à última coleta de entulho do ano no local. “Como esse é o último serviço de coleta de entulho no bairro, nós iremos orientar os moradores deste setor para que não depositem os materiais nas vias públicas. Em caso de quebra das regras, haverá a cobrança da taxa de preço público”, explicou o secretário de Carlos Cerri Junior.

Recolhimento suspenso a partir de 1º de dezembro

No final de outubro, a Prefeitura de Araras informou que a partir de 1º de dezembro (sábado) o recolhimento de entulho em todas as regiões da cidade estará suspenso até o início de 2019.

O objetivo da suspensão da coleta é realizar a manutenção das máquinas e equipamentos da Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais, utilizados para o recolhimento, como ocorre tradicionalmente na administração municipal durante os feriados de fim de ano, além de estudar a reestruturação do serviço a partir de 2019.

Dividida em quatro setores, o único vigente até a paralisação é o 4 : todos bairros da zona leste, além de Villa-Lobos e Tangará. Os moradores desses locais devem colocar entulho a partir desta sexta-feira (23), seguindo até o domingo (25).

Mais informações sobre o cronograma de coleta de entulho em Araras podem ser obtidas pelo link: http://araras.sp.gov.br/im/files/arquivos_2018/Cronograma%20de%20Entulho%202018.pdf

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu