Prefeitura retira 260 toneladas de entulho do Jardim Apolo

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Coleta foi realizada na última semana, pela Secretaria de Serviços Públicos

 Seguindo o cronograma de coleta de entulho no município, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais, realizou na última semana, do Jardim Apolo (região Norte), a retirada de 260 toneladas de todo tipo de entulhos do bairro.

Segundo a Secretaria, essa foi à última coleta de entulho do ano no local. “Como esse é o último serviço de coleta de entulho no bairro, nós iremos orientar os moradores deste setor para que não depositem os materiais nas vias públicas. Em caso de quebra das regras, haverá a cobrança da taxa de preço público”, explicou o secretário de Carlos Cerri Junior.

Recolhimento suspenso a partir de 1º de dezembro

No final de outubro, a Prefeitura de Araras informou que a partir de 1º de dezembro (sábado) o recolhimento de entulho em todas as regiões da cidade estará suspenso até o início de 2019.

O objetivo da suspensão da coleta é realizar a manutenção das máquinas e equipamentos da Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais, utilizados para o recolhimento, como ocorre tradicionalmente na administração municipal durante os feriados de fim de ano, além de estudar a reestruturação do serviço a partir de 2019.

Dividida em quatro setores, o único vigente até a paralisação é o 4 : todos bairros da zona leste, além de Villa-Lobos e Tangará. Os moradores desses locais devem colocar entulho a partir desta sexta-feira (23), seguindo até o domingo (25).

Mais informações sobre o cronograma de coleta de entulho em Araras podem ser obtidas pelo link: http://araras.sp.gov.br/im/files/arquivos_2018/Cronograma%20de%20Entulho%202018.pdf

Você também pode ler:

NAF/FHO oferece plantão de dúvidas gratuito para orientação sobre a Declaração de Imposto de Renda

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Fundação Hermínio Ometto - FHO tem agenda aberta para atendimentos

Read More...

Festival Inhana da Canção de Araras 2024: Uma Celebração da Música Brasileira

O Festival Inhana da Canção de Araras (FICAR 2024) está pronto para encantar o público com três dias de

Read More...

Casa Ararense: Prefeitura cria espaço para denúncias de irregularidades

Visando coibir possíveis irregularidades no Programa Habitacional Casa Ararense, a Prefeitura criou um espaço para denúncias: https://araras.sishabi.com.br/publicos/habitacao. Clique aqui e acesse o

Read More...

Mobile Sliding Menu