Engenheiros fazem visita técnica no local onde será construída a nova Estação de Tratamento de Esgoto

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Empresa Augusto Velloso Engenharia S/A, vencedora da licitação, enviou engenheiros ao local para preparar início das obras

A empresa Augusto Velloso Engenharia S/A, vencedora da licitação para a construção da nova Estação de Tratamento de Esgoto de Araras, já está atuando nos preparativos para dar início às obras ainda este ano.

Na manhã desta quarta-feira (21), uma equipe de engenheiros da empresa esteve em Araras para avaliar o local exato da instalação do canteiro de obras, acompanhados por uma equipe do Saema. A licitação que definiu a empresa como vencedora da licitação já foi homologada pela autarquia municipal, que deve emitir a OS (Ordem de Serviço) nos próximos dias para dar início às obras.

O projeto da nova ETE prevê a utilização do processo de lodo ativado, com aeração prolongada (Etapa A). Essa fase é composta de tratamento primário, estação elevatória de esgoto, lagoa aerada, decantadores, medidor de vazão, tratamento de lodo e desinfecção de efluentes.

A obra terá custo de R$ 21.302.155,70, verba já disponível pelo Ministério das Cidades, do governo federal, e o prazo para conclusão é de dois anos.

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu