Farmácia do Caem é transferida para o CAM Guerino Bertolini

Categoria Notícias, Saúde Publicado em

Com a mudança de local, serviço de distribuição de medicamentos será mais cômodo aos munícipes; atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 16h

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a farmácia que realizava distribuição de medicamentos no Caem (Centro de Atendimento de Especialidades Médicas) Dr. Nelson Salomé foi transferida para o CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe) Guerino Bertolini.

Segundo a Secretaria, com a mudança de local, o serviço prestado será mais cômodo aos munícipes. O horário de atendimento do novo espaço é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. “Nós trouxemos a farmácia para o CAM Guerino Bertolini, principalmente pela aglomeração que se formava no Caem, com pacientes que iam buscar os medicamentos e os que seriam atendidos pelos médicos especialistas, o que gerava um tumulto no ambulatório. Por esse motivo, nós optamos para trazer esse serviço para um local mais adequado, onde o pessoal será atendido de uma maneira mais confortável e com mais acolhimento”, explicou o secretário de Saúde, Luiz Emílio Salomé, ao visitar o novo local da farmácia.

Na farmácia, as medicações que são disponibilizadas aos munícipes são ofertadas pela rede municipal de saúde, por meio do Remume (Relação Municipal de Medicações).

Outros locais de distribuição de medicamentos

Em Araras, além da dispensação de medicamentos no CAM Guerino Bertolini (José Ometto I), há outras farmácias que realizam esse serviço: PSF Jerônymo Ometto (Jardim Cândida), PSF José Fiori (Jardim Nova Suíça), PSF Francisco Nicola Cascelli (Parque das Árvores); UBS Oswaldo Devitte (Narciso Gomes) e no Centro de Saúde Metal Aguinaldo Bianchini (Jardim Campestre).

Mais informações sobre a distribuição de remédios em Araras podem ser obtidas pelo telefone 3541-1522.

Você também pode ler:

Basquete feminino: time sub-13 estreia em competições oficiais

O time feminino de basquete da Secretaria Municipal de Esportes estreou em competições oficiais neste mês de abril. Com

Ler mais...

Secretaria da Saúde confirma 1ª morte por dengue em Araras

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou a primeira morte por dengue em Araras. A vítima trata-se de um idoso

Ler mais...

Programa Casa Ararense: lista de classificação é divulgada

A lista de classificação do Programa Casa Ararense foi divulgada nesta terça-feira (16). A listagem única pode ser conferida neste

Ler mais...

Mobile Sliding Menu