Guarda Civil Municipal apreende pés de maconha em residência no Parque Santa Cândida em Araras

Categorias Notícias, Polícia

Denúncia anônima levou os GCMs até o local; proprietário da casa não estava no momento da ação e por isso ninguém foi preso.

A Guarda Civil Municipal de Araras (SP) realizou na tarde desta quarta-feira (07/11) a apreensão de 11 pés de maconha em uma residência localizada no bairro Parque Santa Cândida. Ninguém foi preso.

Segundo informações da corporação, uma denúncia anônima levou os GCMs até o local dos fatos e ao adentrarem no imóvel, com a permissão da diarista, encontraram as plantas escondidas no quintal. No momento da ação, o proprietário da casa não estava e por isso ninguém foi preso.

Além dos pés de maconha, foram apreendidas duas porções da mesma droga e também uma certa quantia em dinheiro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras (SP) e será investigado se as plantas seriam cultivadas apenas para consumo ou para o tráfico de entorpecentes.

Participaram da ação: Inspetor Gomes e GCM Corbanezi (ROMU – Ronda Ostensiva Municipal), GCMS Elídio e Jardim (GAM – Grupoo de Apoio com Motocicletas), e Inspetor Mathiolli e GCM Alves.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu