McDonald’s investe em novo conceito de experiência em Araras

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

Com diversas novidades e design inovador, o local conta com menu digital e totens de autoatendimento

No dia 1º de novembro, o McDonald’s reinaugurou seu restaurante Drive-Thru na cidade de Araras, na Rua Barão de Arary, com várias novidades para se adequar ao recente padrão internacional da marca, que tem como objetivo proporcionar maior conforto e tecnologia aos seus consumidores.

O restaurante conta com menu board digital e totens de autoatendimento, que possibilitam a customização dos itens de sanduíches já consagrados no cardápio. Com isso, o McDonald’s amplia o conceito de Made For You (Feito Por Você, na tradução), oferecendo uma experiência única aos consumidores. Após finalizar o pedido pelo totem – ou de forma convencional, com o Atendente – o cliente encontrará outra novidade: o sistema dual point para retirada do pedido com senha, em uma área exclusiva. Há também, em algumas mesas do salão, tablets interativos com softwares de jogos para quem quiser se distrair durante suas refeições. Essas novas funcionalidades prometem mais interatividade e comodidade para o público.

Além disto, o local proporciona um ambiente agradável com design inovador, já oferecido aos seus clientes por países como: Estados Unidos, França, Hong Kong, Índia e Argentina. O novo ambiente é perfeito para reunir todas as famílias que buscam além de conforto, diversão e produtos de qualidade em único lugar.

Até o fim de 2019, toda a rede brasileira estará operando neste novo modelo. Os projetos do Brasil passarão a seguir os conceitos internacionais, mas com um tempero local: um atendimento menos ‘robotizado’ e mais adequado ao perfil de cada cliente. Um exemplo disto é a prática chamada “Cooltura de Serviço”, um novo modelo de atendimento da rede que estimula os seus colaboradores a atenderem os clientes de forma mais natural, e sem frases padronizadas.

Serviço:

McDonald’s Drive-Thru Araras

Horário de funcionamento:

Restaurante: Domingo a quarta-feira, das 9h às 23h. Quinta a sábado, das 9h até meia-noite.

Drive-Thru: Domingo a quarta-feira, das 9h às 23h. Quinta a sábado das 9h às 5h.

Endereço: Av. Barão de Arary,156 – Centro – Araras/SP

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu