Motociclista de 21 anos vítima de acidente morre após 6 dias internado no Hospital São Luiz em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Morre na manhã desta quinta-feira (15/11) após 6 dias internado, o jovem Jefferson Felipe, de 21 anos, vítima de acidente em Araras (SP). O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal em Limeira (SP).

ACIDENTE

Um motociclista de 21 anos, sofreu graves ferimentos após se envolver em um acidente na madrugada desta sexta-feira (09/11) na Avenida Augusta Viola da Costa, próximo ao campo do União São João, na região leste de Araras (SP).

De acordo com informações, a vítima transitava com uma Honda/CB-300, sentido Centro, quando acabou se perdendo atingindo a mureta de uma rotatória existente no local.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o jovem acabou ficando internado para atendimento médico no Hospital São Luiz. Os dois aros dos pneus da moto sofreram danos por conta do impacto. O nome não foi divulgado.

Ocorrência foi registrada pela Guarda Civil Municipal, e apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária. As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Nova ponte facilitará ligação entre as regiões norte e leste

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está realizando a construção da

Ler mais...

Forças de segurança participam de reunião de alinhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de alinhamento

Ler mais...

Obra de pavimentação da estrada do canil é retomada

Nesta quinta-feira (3) a prefeita Elaine Brambilla esteve pessoalmente conferindo o andamento da obra, acompanhada do engenheiro da secretaria

Ler mais...

Mobile Sliding Menu