Colégio Liceu completa 20 anos em Araras e recebe homenagem da Câmara Municipal

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

Colégio Liceu completa 20 anos em Araras e recebe homenagem da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Araras, por meio, do vereador Romildo Benedito Borelli (PSD), entregou moções de congratulações aos diretores do Colégio Liceu – Anglo Araras – pela comemoração dos 20 anos de atividades em Araras.

Receberam o diploma no Plenário Bruno Moysés Batistella, durante a 41ª sessão ordinária, na última segunda-feira (12), o diretor financeiro Sérgio Benedito Rossi, o professor Samuel Marques Altieri e o diretor administrativo e também professor Cássio Innarelli Mori. ““Quero muito agradecer por este reconhecimento da Câmara Municipal, gostaria de dividir essa homenagem com todos os nossos colaboradores e alunos que são os responsáveis pelo nosso sucesso. Muito obrigado a cidade de Araras que tanto nos orgulhamos, nós diretores viemos de São Carlos e Porto Ferreira, mas nos consideramos ararenses por estar aqui há mais de 20 anos”, disse Cássio Mori.

O Colégio Liceu – Anglo Araras – é uma instituição escolar particular que oferece ensinamentos educacionais com qualidade desde a educação infantil até o pré-vestibular, haja vista, os resultados altamente positivos conquistados pelos alunos nos exames do ENEM.

O vereador Romildo Benedito Borelli (PSD), proponente da homenagem, projeta um futuro ainda mais promissor para o Colégio. “É uma instituição de ensino muito importante para a nossa cidade, são 20 anos de investimento em nossos jovens, promovendo um ensino de extrema qualidade, formando grandes cidadãos. Araras se orgulha do Colégio Liceu que num futuro próximo se transformará em uma grande faculdade em Araras”, discursa.

O Colégio Liceu está localizado em dois endereços, na Rua Júlio Mesquita, região central e na Rua Marília, no Jardim Santo Antônio.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu