Polícia Militar prende filho após ameaça aos pais e tentativa de explodir sua própria casa em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na tarde deste domingo (25/11) os policiais miliares cabo Cunha e soldado Crotti, foram acionados para atendimento de uma ocorrência no bairro Bom Jesus, onde um filho estaria no local extremamente agressivo, ameaçando os próprios pais (um casal de idosos), bem como ameaçando explodir a residência, pois já havia aberto a válvula do botijão de gás.

Imediatamente os policiais se deslocaram para o endereço, onde encontraram o indivíduo no interior da casa, bastante alterado e agressivo com uma caixa de fósforo na mão, ameaçando ascender e explodir tudo. Num primeiro momento, os policiais tentaram dialogar com o mesmo, porém não obtiveram êxito.

Não havendo outra alternativa, e na iminência real de explosão do imóvel, com o apoio dos policiais cabo Celso e soldado Crespi, foi utilizado o uso de técnicas não letais de imobilização, sendo o indivíduo contido, imobilizado e algemado, vindo assim cessar a ameaça. Na sequência o casal de idosos foi retirado do local pelas equipes, sem nenhum tipo de ferimento.

Ainda no local em contato com as vítimas, os policiais foram informados que o detido já estava os ameaçando desde sábado (24/11), onde o mesmo já havia inclusive agredido sua atual namorada a qual o deixou e foi embora pra cidade de Campinas (SP), não sendo possível colher seu depoimento.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao agressor, que após passar por exame de corpo delito no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz, foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, ratificou a voz de prisão enquadrando o mesmo por: Ameaça, Dano, Lei Maria da Penha e Estatuto do Idoso.

A ação contou com o apoio de equipes do Corpo de Bombeiros.

Outras agressões

De acordo com o casal tempos atrás, o detido já havia agredido sua genitora com uma cabeçada no nariz, ocasionando fratura, porém a mesma não prestou queixa na Central de Polícia Judiciária, por ter medo e por saber que em poucos dias ele estaria solto.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Vendas da Huawei disparam na China enquanto Apple afunda

Além de retomar espaço perdido na China, a Huawei está cada vez mais próxima de ultrapassar a Apple no

Read More...

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF O ministro Alexandre de Moraes, do

Read More...

NAF/FHO oferece plantão de dúvidas gratuito para orientação sobre a Declaração de Imposto de Renda

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Fundação Hermínio Ometto - FHO tem agenda aberta para atendimentos

Read More...

Mobile Sliding Menu