Prefeito Eleito Rubens Franco Junior não confirma mudanças de secretários divulgadas por jornal de Araras

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras On

Cerimônia de nomeação dos novos secretários acontece dia 30, às 9 horas, no Paço Municipal.

A Justiça Eleitoral de Araras (SP), por meio do juiz Rodrigo Peres Servidone Nagase, irá diplomar o prefeito Rubens Franco Júnior (DEM) e o vice José Carlos Carleto Denardi (PSDB) – eleitos no pleito suplementar de 28 de outubro para ocupar os cargos até 31 de dezembro de 2020 – em cerimônia que ocorrerá na Câmara Municipal de Araras dia 29 de novembro, quinta-feira, às 17 horas. A nomeação dos secretários municipais e presidentes de autarquias ocorrerá durante cerimônia no dia seguinte, sexta-feira (30), no Paço Municipal.

Segundo a publicação de um jornal local, sem citar fontes, ele menciona que alguns nomes já estariam definidos. Seria o caso do titular da Secretaria Municipal de Governo, até então ocupada por José Luiz Corte e que ficará a cargo de José Carlos Carleto Denardi. Na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Geração de Renda sairia Edson Luzetti e para dar lugar a Felipe Castro, que já foi o titular da pasta e atualmente é responsável pela Secretaria Municipal de Habitação, cujo secretário para o novo governo seria anunciado em breve.

Na Secretaria de Ação e Inclusão Social a professora Roanita Franco Bergamin seria substituída por Marilda Gentile Fachini, atual diretora do Departamento de Projetos e Programas Governamentais na pasta. E na Secretaria de Comunicação Social e Institucional, comandada por Douglas César Gonzaga (que tem feito um grande trabalho de divulgação dos trabalhos da prefeitura, e também do nome de Araras para toda região), entraria João Marcelo Franchozza, atual secretário de Ação Cultural e Cidadania.

De acordo com Rubens Franco Junior, em nenhum momento ele ligou para a redação de algum jornal ou portal de notícia para divulgar possíveis mudanças que poderão ocorrer, ou até mesmo para passar nomes dos secretários.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Farmacêutico Gilberto Rodrigues receberá a cidadania ararense em sessão solene na Câmara Municipal

A autoria da homenagem é do Presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Carlos Alberto

Read More...

Câmara de vereadores de Araras aprova desafetação de área no Jardim Cândida

Os parlamentares aprovaram na última segunda-feira (19), durante a 29ª sessão ordinária, o projeto de Lei

Read More...

Calendário Oficial de Eventos de Araras terá a Semana do Capoeirista e o Dia Municipal da Capoeira

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (19), durante a 29ª sessão ordinária, o projeto de lei

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu