Prefeito Eleito Rubens Franco Junior não confirma mudanças de secretários divulgadas por jornal de Araras

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Cerimônia de nomeação dos novos secretários acontece dia 30, às 9 horas, no Paço Municipal.

A Justiça Eleitoral de Araras (SP), por meio do juiz Rodrigo Peres Servidone Nagase, irá diplomar o prefeito Rubens Franco Júnior (DEM) e o vice José Carlos Carleto Denardi (PSDB) – eleitos no pleito suplementar de 28 de outubro para ocupar os cargos até 31 de dezembro de 2020 – em cerimônia que ocorrerá na Câmara Municipal de Araras dia 29 de novembro, quinta-feira, às 17 horas. A nomeação dos secretários municipais e presidentes de autarquias ocorrerá durante cerimônia no dia seguinte, sexta-feira (30), no Paço Municipal.

Segundo a publicação de um jornal local, sem citar fontes, ele menciona que alguns nomes já estariam definidos. Seria o caso do titular da Secretaria Municipal de Governo, até então ocupada por José Luiz Corte e que ficará a cargo de José Carlos Carleto Denardi. Na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Geração de Renda sairia Edson Luzetti e para dar lugar a Felipe Castro, que já foi o titular da pasta e atualmente é responsável pela Secretaria Municipal de Habitação, cujo secretário para o novo governo seria anunciado em breve.

Na Secretaria de Ação e Inclusão Social a professora Roanita Franco Bergamin seria substituída por Marilda Gentile Fachini, atual diretora do Departamento de Projetos e Programas Governamentais na pasta. E na Secretaria de Comunicação Social e Institucional, comandada por Douglas César Gonzaga (que tem feito um grande trabalho de divulgação dos trabalhos da prefeitura, e também do nome de Araras para toda região), entraria João Marcelo Franchozza, atual secretário de Ação Cultural e Cidadania.

De acordo com Rubens Franco Junior, em nenhum momento ele ligou para a redação de algum jornal ou portal de notícia para divulgar possíveis mudanças que poderão ocorrer, ou até mesmo para passar nomes dos secretários.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Conta de luz vai subir até 50% com ajuste da bandeira tarifária

Anúncio foi feito nesta terça-feira, 21, pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Maior valor será

Read More...

Caixa disponibiliza R$ 60 milhões para médio produtor rural da região

Médio produtor tem limite de financiamento de até R$ 1,5 milhão por ano safra A CAIXA

Read More...

Vereadora Deise Olimpio se licencia do cargo de vereadora em Araras

A vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) protocolou na tarde da última segunda-feira (20), o

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu