Prefeito e vice eleitos são diplomados durante solenidade na Câmara Municipal de Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

Prefeito Rubens Franco Júnior (DEM) e o vice José Carlos Carleto Denardi (PSDB) foram eleitos no pleito suplementar de 28 de outubro para ocupar os cargos até 31 de dezembro de 2020.

O prefeito eleito de Araras (SP), Júnior Franco (DEM), foi diplomado e tomou posse na tarde desta quinta-feira (29), juntamente com seu vice Carleto Denardi (PSDB). A nomeação dos secretários municipais e presidentes de autarquias ocorrerá durante cerimônia nesta sexta-feira (30/11), no Paço Municipal. A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal e contou com a presença de várias autoridades locais.

Após a posse, Franco conversou com a imprensa e disse quais serão as prioridades de governo: “Nós temos um problema que estamos tentando melhorar que é limpeza pública, o prefeito atual está fazendo um trabalho e vou tentar melhorar isso. Na saúde também tem projetos acontecendo. Algumas coisas já melhoraram muito e tem para melhorar, como a entrega de remédios. Mas temos problemas com exames, que estão demorando, então acho que isso é importante”, afirmou.

O novo prefeito vai ficar pouco mais de dois anos no comando da cidade. Ele foi eleito por 47,82% dos votos válidos na eleição suplementar.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro
Fotos: Kirk Daves Moriama

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu