Prefeito e vice eleitos são diplomados durante solenidade na Câmara Municipal de Araras

Categorias Câmara Municipal, Notícias

Prefeito Rubens Franco Júnior (DEM) e o vice José Carlos Carleto Denardi (PSDB) foram eleitos no pleito suplementar de 28 de outubro para ocupar os cargos até 31 de dezembro de 2020.

O prefeito eleito de Araras (SP), Júnior Franco (DEM), foi diplomado e tomou posse na tarde desta quinta-feira (29), juntamente com seu vice Carleto Denardi (PSDB). A nomeação dos secretários municipais e presidentes de autarquias ocorrerá durante cerimônia nesta sexta-feira (30/11), no Paço Municipal. A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal e contou com a presença de várias autoridades locais.

Após a posse, Franco conversou com a imprensa e disse quais serão as prioridades de governo: “Nós temos um problema que estamos tentando melhorar que é limpeza pública, o prefeito atual está fazendo um trabalho e vou tentar melhorar isso. Na saúde também tem projetos acontecendo. Algumas coisas já melhoraram muito e tem para melhorar, como a entrega de remédios. Mas temos problemas com exames, que estão demorando, então acho que isso é importante”, afirmou.

O novo prefeito vai ficar pouco mais de dois anos no comando da cidade. Ele foi eleito por 47,82% dos votos válidos na eleição suplementar.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro
Fotos: Kirk Daves Moriama

Você pode ler também!

Homem é baleado no Condomínio Arnaldo Mazon em Araras

Um homem de 24 anos foi baleado com três disparos de arma de fogo na tarde

Read More...

4ª Campanha de Combate ao Aedes é realizada em Araras

Iniciativa em parceria com a EPTV aconteceu no final de semana No último fim de semana

Read More...

Inscrições para 82º SAAP são prorrogadas até sexta-feira, dia 22

Abertura e premiação do Salão de Artes Plásticas acontecem no dia 16 de março, no Centro

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu