Prefeitura realiza confraternização com os moradores do CCI Jesus de Nazaré

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Objetivo da iniciativa foi apresentar as reformas concluídas no Centro de Convivência do Idoso, localizado no Jardim São João

Na manhã desta terça-feira (27) a Prefeitura de Araras realizou uma confraternização com os moradores do CCI (Centro de Convivência do Idoso) Jesus de Nazaré. A iniciativa teve como objetivo apresentar as reformas concluídas no local, situado na Rua São Carlos, Jardim São João (região Norte).

O Centro de Convivência foi criado e é custeado pela administração municipal desde 1993. Os reparos atuais aconteceram no piso e no forro do salão principal (troca), na energia elétrica (manutenção) e na pintura; houve também a reforma da área de serviço, com a instalação de tanques e de torneiras (ambiente totalmente remodelado) e um portão novo para garantir mais acessibilidade e segurança. Além do “pacote” de reformas, vem sendo realizado o fechamento do paralelo ao córrego próximo a Delegacia Participativa.

Além dos reparos estruturais, o Centro do Idoso Jesus de Nazaré irá receber novos móveis, por meio do apoio da Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social.

“Essas melhorias foram feitas para um maior engajamento entre os moradores. Fortalecer a amizade é um ato muito importante. Essa confraternização homenageia a cada um com um laço fraterno de carinho”, comentou o prefeito em exercício de Araras, Pedro Eliseu Sobrinho.

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu