Prefeitura realiza confraternização com os moradores do CCI Jesus de Nazaré

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Objetivo da iniciativa foi apresentar as reformas concluídas no Centro de Convivência do Idoso, localizado no Jardim São João

Na manhã desta terça-feira (27) a Prefeitura de Araras realizou uma confraternização com os moradores do CCI (Centro de Convivência do Idoso) Jesus de Nazaré. A iniciativa teve como objetivo apresentar as reformas concluídas no local, situado na Rua São Carlos, Jardim São João (região Norte).

O Centro de Convivência foi criado e é custeado pela administração municipal desde 1993. Os reparos atuais aconteceram no piso e no forro do salão principal (troca), na energia elétrica (manutenção) e na pintura; houve também a reforma da área de serviço, com a instalação de tanques e de torneiras (ambiente totalmente remodelado) e um portão novo para garantir mais acessibilidade e segurança. Além do “pacote” de reformas, vem sendo realizado o fechamento do paralelo ao córrego próximo a Delegacia Participativa.

Além dos reparos estruturais, o Centro do Idoso Jesus de Nazaré irá receber novos móveis, por meio do apoio da Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social.

“Essas melhorias foram feitas para um maior engajamento entre os moradores. Fortalecer a amizade é um ato muito importante. Essa confraternização homenageia a cada um com um laço fraterno de carinho”, comentou o prefeito em exercício de Araras, Pedro Eliseu Sobrinho.

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu