Savegnago completa um ano em Araras e anuncia 10 novas lojas no interior de São Paulo

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

A Rede de Supermercados Savegnago que completa um ano em Araras no próximo dia 13 de dezembro, loja a qual possui entre suas gamas de produtos o verdadeiro bolinho de bacalhau Zanchetta Congelados (www.zanchettacongelados.com.br), anunciou nesta semana um investimento de 300 milhões de reais na abertura de pelo menos mais 10 novas lojas nos próximos dois anos em sete cidades do Estado de São Paulo.

A rede vai inaugurar a atuação em Campinas com três lojas construídas, além de reformar e ampliar as unidades de Araraquara, Franca, Limeira, Piracicaba e Rio Claro. “Nosso objetivo é que a rede esteja entre as 10 maiores do Brasil”, explica Chalin Savegnago.

Com os novos investimentos, a meta é fechar nos próximos dois anos com 51 unidades e mais de 10 mil colaboradores. Hoje são oferecidos 8.100 postos de trabalho diretos, considerando as 41 lojas em operação, os quatro postos de combustíveis, os dois centros de distribuição, sendo um na cidade de Araras e o centro administrativo da rede.
De acordo com o ranking da Associação Brasileira de Supermercados, a Rede Savegnago está em primeiro lugar no interior paulista em faturamento, está em sétimo no estado de São Paulo e ocupa 11º posição no país.

O proprietário da empresa Zanchetta Congelados, Nilsinho Zanchetta, que possui no setor de congelados da loja Savegnago, o verdadeiro bolinho de bacalhau, parabenizou o crescimento da Rede e elogiou o sucesso da família Savegnago. “É uma das mais importantes Redes de Supermercados do Brasil, gerando emprego e impulsionando a economia do país e, mais do que isso, comandada pelos irmãos Chalim e Toninho Savegnago, sócios autênticos, batalhadores e, sobretudo humildes, permitindo que pequenos produtores e médias empresas da própria cidade também comercializem seus produtos na Rede, como é o caso da Zanchetta Congelados com o verdadeiro bolinho de bacalhau, que tem sido um sucesso de venda e que agora pretendemos também introduzir nas lojas Savegnago da região e nas novas que estão surgindo”, declara Nilsinho Zanchetta, que também é jornalista e apresentador do Programa Futebol Show na Rede Opinião de TV em Araras.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu