Abandono de animais é tema de palestra nesta quarta-feira

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Com o objetivo de aumentar a sensibilidade da população sobre o não abandono de animais, evento será na Câmara Municipal, a partir das 19h

Com a presença dos veterinários do Canil Municipal, Mariana Oliveira Mechi Brunhara e Caio Kühl de Assis, o DMA (Departamento de Meio Ambiente) de Araras irá realizar uma palestra sobre o “Dezembro Verde” – mês de Combate, Conscientização e Relação ao Abandono de Animais.

Com o objetivo de aumentar a sensibilidade da população sobre o tema, o evento será na Câmara Municipal, na quarta-feira (12), a partir das 19h.

11ª Feira de Adoção e Posse Responsável de Araras

No último sábado (8), 4 animais (1 filhote de cão e 3 filhotes de gatos) foram adotados na 11ª Feira de Adoção e Posse Responsável, organizada pelo DMA. Ao todo, 20 animais estavam a “procura de um novo lar”.

“Aproveitando o cronograma de atividades do Dezembro Verde, no dia 22, terá a última feirinha na Praça. Lembrando sempre que o Canil está aberto para os munícipes, podendo a adoção ocorrer durante toda a semana das 7h às 16h. Com essas últimas adoções, 73 animais ganharam um lar desde a 1ª edição da feira”, explicou a tecnóloga ambiental do DMA, Marcela Gambarotto Teixeira.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu