ACIA pede esclarecimentos da Elektro sobre cortes de energia

Categorias Cidade, Notícias

A ACIA encaminhou um ofício à Elektro – Eletricidade e Serviços S. A., no dia 28 de novembro, solicitando que sejam encaminhadas previamente informações referentes à interrupção no fornecimento de energia elétrica nas regiões centrais da cidade de Araras, principalmente nos horários de funcionamento do comércio, para que possa ser amplamente divulgado aos associados e consumidores das áreas afetadas.

Em documento, a ACIA reforça que essa solicitação foi feita em razão das reclamações recebidas dos associados em virtude da interrupção de energia, especialmente a ocorrida na sexta-feira, dia 23 de novembro (Black Friday), no período da manhã, em alguns trechos das ruas centrais, impedindo as transações comerciais e o exercício de suas atividades, sem qualquer comunicação prévia.
De acordo com a Resolução da ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica nº 414/2010, a interrupção no fornecimento de energia deve ser precedida de aviso contendo a data e o horário de início e término do desligamento, com antecedência mínima de três dias. A ACIA também solicitou que os reparos na rede sejam feitos nos horários em que o comércio esteja fechado ou com movimento reduzido e que a ACIA seja comunicada previamente para que possa divulgar para seus associados.

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu