Saema realiza obra para melhorar abastecimento de água na Rua Santa Cruz

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Será feita a substituição de uma rede responsável pelo abastecimento de água do local, garantindo a qualidade dos serviços oferecidos pela autarquia

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras) emitiu um comunicado informando a execução de uma obra na Rua Santa Cruz, trecho entre as ruas Silva Telles e Alexander Fleming, que será iniciada no domingo (16) às 8h.

O serviço consiste na substituição da rede mestre de água que está localizada naquela rua e tem por objetivo melhorar o abastecimento de água tratada no local.

“Para a obra, faremos a abertura da vala para substituição da rede atualmente existente, a qual é composta por tubo de ferro fundido com diâmetro de 50mm, para implantação da nova rede, que será composta por tubo de PVC marrom com diâmetro de 60mm”, explica o diretor do Departamento de Engenharia do Saema, Flávio Nunes.

De acordo com a autarquia, durante a execução da obra, o trecho em questão ficará totalmente interditado para o trânsito de veículos. Também poderá faltar água na região durante esse período.

A previsão de duração do serviço é de 2 dias, iniciando no domingo (16) e terminando por volta das 17h da segunda-feira (17). Em caso de mau tempo, a obra será reagendada.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu