Amador – 1ª divisão: Família Campão FC e AE Praça V decidem o título da Série Ouro neste domingo

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Final será no Estádio Joel Fachini (Comercial FC), a partir das 9h; EC Barões x AE São João será o confronto pela medalha de bronze

Neste domingo (9) acontece decisão da Série Ouro da 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador, o popular Amadorzão. O título da Série será decidido entre as equipes da Família Campão FC e AE Praça V. A final será realizada no Estádio Municipal Joel Fachini (Comercial FC), a partir das 9h.

Mais cedo, às 8h, o EC Barões enfrenta a AE São João pela disputa da medalha de bronze da competição. Segundo o regulamento, em caso de empate nos jogos, os duelos serão decididos nos pênaltis.

Nas semifinais, o Família Campão (melhor campanha na 1ª fase) venceu o Barões por 3 a 1. Já o Praça V (2º melhor da fase de grupos) fez valer o regulamento do campeonato e empatou com a AE São João, por 1 a 1, classificando-se para a final.

Mais informações sobre os resultados finais da Série Prata e as decisões da Série Ouro, da 1ª divisão do Amadorzão, podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3544-3604.

Série Ouro – 9 de novembro (domingo)

Estádio Municipal Joel Fachini:

8h: EC Barões x AE São João (MEDALHA DE BRONZE)

9h: Família Campão x AE Praça V (FINAL)

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu