Araras conquista título inédito da Liga Ferreirense sub-1

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Disputando pela primeira vez a categoria, time da Secretaria de Esportes empatou em 5 a 5 com Santa Cruz das Palmeiras, na última quinta-feira (6), em casa

Com os gols de Pedrinho (1), Gabriel Romão (1), Jonatha (1) e Cris (2), na noite da última quinta-feira (6), no Ginásio Nelson Rüegger, Araras faturou o título inédito da Liga Ferreirense de Futsal masculino, categoria sub-17.

Jogando pelo empate, devido melhor campanha em relação ao adversário na final, o time da Secretaria Municipal de Esportes recebeu Santa Cruz das Palmeiras, e fez valer o regulamento; empate em 5 a 5 e taça garantida.

“Foi um jogo de muita intensidade, com o placar de 3 a 3, no tempo normal e 2 a 2, na prorrogação. Essa foi a nossa primeira participação na categoria e logo de cara, levantamos o troféu da Liga. Gostaria de agradecer a dedicação de todo o time neste campeonato”, comemorou o secretário de Esportes, Douglas Marcuccci.

A equipe campeã foi comandada pelo treinador Robson Lima e ainda contou com a participação dos seguintes jogadores: João Victor, Ruan, Lucas Accica, P, Pedro Leonardo (Léo), Lucas Gabriel (Luquinha), Gustavo e Caio.

Antes da final, foi realizada a disputa de 3º e 4º lugares entre SME Itirapina e SMR Porto Ferreira. O bronze ficou com Itirapina, que venceu o confronto por 3 a 2.

Mais informações sobre o título ararense na Liga Ferreirense de Futsal 2018 podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3544-3604.

Classificação Final – Liga Ferreirense de Futsal 2018 (sub-17)

CAMPEÃO: Araras

VICE-CAMPEÃO: Santa Cruz das Palmeiras

MEDALHA DE BRONZE: SME Itirapina

4ª COLOCAÇÃO: SME Porto Ferreira

Liga Ferreirense de Futsal 2018 (sub-17)

Final – 6 de dezembro (quinta-feira) – Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger

Medalha de Bronze: SME Itirapina 3 a 2 SME Porto Ferreira

*FINAL: Araras 5 x 5 Santa Cruz das Palmeiras

*Mesmo com o empate, Araras conquistou o título inédito da Liga Ferreirense de Futsal. Time da Secretaria de Esportes levantou a taça por ter melhor campanha no campeonato, em relação ao adversário.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu