Araras conquista título inédito da Liga Ferreirense sub-1

Categorias Esportes, Notícias

Disputando pela primeira vez a categoria, time da Secretaria de Esportes empatou em 5 a 5 com Santa Cruz das Palmeiras, na última quinta-feira (6), em casa

Com os gols de Pedrinho (1), Gabriel Romão (1), Jonatha (1) e Cris (2), na noite da última quinta-feira (6), no Ginásio Nelson Rüegger, Araras faturou o título inédito da Liga Ferreirense de Futsal masculino, categoria sub-17.

Jogando pelo empate, devido melhor campanha em relação ao adversário na final, o time da Secretaria Municipal de Esportes recebeu Santa Cruz das Palmeiras, e fez valer o regulamento; empate em 5 a 5 e taça garantida.

“Foi um jogo de muita intensidade, com o placar de 3 a 3, no tempo normal e 2 a 2, na prorrogação. Essa foi a nossa primeira participação na categoria e logo de cara, levantamos o troféu da Liga. Gostaria de agradecer a dedicação de todo o time neste campeonato”, comemorou o secretário de Esportes, Douglas Marcuccci.

A equipe campeã foi comandada pelo treinador Robson Lima e ainda contou com a participação dos seguintes jogadores: João Victor, Ruan, Lucas Accica, P, Pedro Leonardo (Léo), Lucas Gabriel (Luquinha), Gustavo e Caio.

Antes da final, foi realizada a disputa de 3º e 4º lugares entre SME Itirapina e SMR Porto Ferreira. O bronze ficou com Itirapina, que venceu o confronto por 3 a 2.

Mais informações sobre o título ararense na Liga Ferreirense de Futsal 2018 podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3544-3604.

Classificação Final – Liga Ferreirense de Futsal 2018 (sub-17)

CAMPEÃO: Araras

VICE-CAMPEÃO: Santa Cruz das Palmeiras

MEDALHA DE BRONZE: SME Itirapina

4ª COLOCAÇÃO: SME Porto Ferreira

Liga Ferreirense de Futsal 2018 (sub-17)

Final – 6 de dezembro (quinta-feira) – Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger

Medalha de Bronze: SME Itirapina 3 a 2 SME Porto Ferreira

*FINAL: Araras 5 x 5 Santa Cruz das Palmeiras

*Mesmo com o empate, Araras conquistou o título inédito da Liga Ferreirense de Futsal. Time da Secretaria de Esportes levantou a taça por ter melhor campanha no campeonato, em relação ao adversário.

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu