Assinada ordem de serviço para construção da nova Estação de Tratamento de Esgoto

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

A obra será construída pela empresa Augusto Velloso Engenheiros S/A que iniciará com a limpeza e preparação do terreno já nos próximos dias

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras) assinou na manhã desta sexta-feira (7) a ordem de serviço para a construção da nova Estação de Tratamento de Esgoto – ETE da cidade. “A Caixa Federal nos autorizou e assinamos a ordem de serviço. Esse é um momento muito importante não só para a Prefeitura e Saema, mas, para toda a cidade que não trata seu esgoto há alguns anos. Agora, finalmente daremos fim a esta situação”, comenta o presidente executivo do Saema, Ari Osvaldo Fischer Filho.

Segundo informações da autarquia, a Estação deixou de tratar o esgoto da cidade em 2014, quando teve sua estrutura prejudicada por conta do tempo e da ausência de manutenções ou reformas. “Em 2017, quando assumi como presidente da autarquia, nos deparamos com essa situação. Tratamos logo de debater esse assunto e trabalhamos para que o projeto de construção fosse aprovado o quanto antes e a obra fosse iniciada com urgência. Agora, como prefeito de Araras, é emocionante ver isso tudo acontecer. Vamos acompanhar a obra de perto e ver uma mudança fundamental acontecer em nossa cidade”, disse o prefeito Júnior Franco.

De posse da ordem de serviço, o representante da empresa responsável pela obra comentou sobre os trabalhos. “Recebemos a ordem de serviço assinada e vamos começar a montar o canteiro para na semana que vem iniciarmos com a limpeza e preparação do terreno”, explica Mauro Marufuji, engenheiro civil da Augusto Velloso Engenheiros S/A.

Fonte: Secom

Você pode ler também!

Conta de luz vai subir até 50% com ajuste da bandeira tarifária

Anúncio foi feito nesta terça-feira, 21, pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Maior valor será

Read More...

Caixa disponibiliza R$ 60 milhões para médio produtor rural da região

Médio produtor tem limite de financiamento de até R$ 1,5 milhão por ano safra A CAIXA

Read More...

Vereadora Deise Olimpio se licencia do cargo de vereadora em Araras

A vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) protocolou na tarde da última segunda-feira (20), o

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu