Carlos Alberto Jacovetti é eleito presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020

Categorias Câmara Municipal, Notícias

A sessão que definiu a eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020 foi realizada na noite da última terça-feira (11), no Plenário Bruno Moysés Batistela na Câmara Municipal de Araras.

A chapa encabeçada pelo presidente Carlos Alberto Jacovetti (REDE), vice-presidente Eduardo Elias Dias (PHS), Secretário da Mesa Felipe Dezotti Beloto (PR) e Suplente de Secretário Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) foi eleita por oito votos favoráveis.

Além dos integrantes da Mesa, foram favoráveis à chapa, os vereadores José Roberto Apolari (PTB), Cláudio de Souza (REDE), Célio Alves Pacheco (PDT) e Pedro Eliseu Sobrinho (DEM). Os vereadores Marcelo de Oliveira (PRB), Jackson de Jesus (PROS) e Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB) não compareceram a votação.

Os membros eleitos para a nova Mesa Diretora tomam posse no dia 1º de janeiro de 2019 e as atribuições são disciplinadas pelo Regimento Interno da Câmara Municipal e pela Lei Orgânica do Município de Araras (LOMA). “Vamos atuar com muito empenho e determinação, fazendo o trabalho de fiscalizar o Executivo e zelar sempre pelo dinheiro público, esta Mesa irá fazer uma gestão voltada para a economia visando a sobra de recursos sem comprometer o funcionamento da Casa para que sejam feitos sempre grandes investimentos na nossa cidade, contribuindo para o crescimento do município e para o bem-estar da população”, pondera Carlos Alberto Jacovetti.

A primeira sessão a ser comandada pela nova Mesa Diretora será no dia 4 de fevereiro de 2019, data em que as sessões camarárias voltam do recesso. Apesar do recesso, o Poder Legislativo funciona normalmente no horário comercial atendendo a população.

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Equipe do Cras Pró-Arara participa de Encontro Brasileiro de Observação de Aves

Equipe do Cras (Centro de Reabilitação de Aves Silvestres) Pró-Arara participou na última sexta-feira (17) do

Read More...

Concurso público: TCA está com inscrições abertas para preenchimento de 15 vagas

Interessados em participar da seleção devem se inscrever pelo site: www.conscamweb.com.br e pagar taxa que é

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu