CRAS Pró-Arara será aberto à visitação no primeiro sábado de 2019

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Com grupos de até 35 pessoas, visitas monitoradas acontecem no dia 5 de janeiro, das 9h às 15h; palestras também serão realizadas de hora em hora

No dia 5 de janeiro de 2019 – primeiro sábado do próximo ano – o CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestre) Pró-Arara será aberto ao público para visitação. Promovido pelos responsáveis do Centro, o Projeto “Pró-Arara de Asas abertas” tem como objetivo apresentar os trabalhos desenvolvidos à população.

As visitas monitoradas serão realizadas das 9h às 15h, com grupos de até 35 pessoas. Além de conhecer o espaço físico do Pró-Arara, as pessoas que acompanharem a visita, irão conferir palestras voltadas a proteção animal e outros temas relacionados ao meio ambiente, de hora em hora.

“Os interessados poderão conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido pelo CRAS Pró-Arara, como funciona a área de soltura, a importância de não alimentar os animais silvestres em liberdade e quais providências tomar quando avistar uma ave ou animal ferido, além de esclarecimento de dúvidas sobre o assunto”, explicou a veterinária responsável pelo CRAS Pró-Arara, Fernanda Senter Magajevski.

Além da presença da veterinária responsável, as visitas monitoradas contarão com o apoio da bióloga do Pró-Arara, Fabiana Aparecida Hencklein.

Mais informações sobre o “Pró-Arara de Portas Abertas” podem ser obtidas pelo telefone 3542-3538.

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu