Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 3.8 Araras 2019

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Fichas estão disponíveis na Secretaria de Esportes e devem ser entregues junto com a documentação dos participantes, até o dia 25 de janeiro 2019

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras informa que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 3.8 Araras 2019 (antigo veterano).

As fichas estão disponíveis no Setor de Competições da Secretaria, localizado no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, e devem ser entregues – devidamente preenchidas – juntamente com a documentação necessária dos atletas participantes até o dia 25 de janeiro de 2019.

Além da entrega dos documentos, as agremiações interessadas deverão comparecer à reunião que irá definir as diretrizes da competição, marcada para 9 de janeiro, a partir das 18h, no Ginásio. Segundo a Secretaria, pelo menos um representante de cada equipe deve estar presente ao compromisso.

“Esse campeonato é para os atletas considerados veteranos, para jogadores nascidos a partir de 1981. O início da competição está previsto para o dia 3 ou 10 de fevereiro”, comentou o secretário Douglas Marcucci.

O último campeão do Campeonato de Futebol 3.8 foi o Calhas Calixto FC. Mais informações podem ser obtidas diretamente no Ginásio Nelson Rüegger ou pelo telefone 3544-3604.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu