Um ladrão morre e outro fica ferido durante troca de tiros com a PM em tentativa de assalto em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Um homem foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar após um assalto no Jardim Fátima na manhã de hoje (19/12). Um segundo rapaz, que também foi baleado, acabou preso.

Segundo informações da corporação, os suspeitos haviam praticado um assaltado em uma loja de adesivos localizada no bairro. A Polícia Militar foi acionada e surpreendeu os criminosos, que tentaram fugir pulando os muros das casas vizinhas até a rua debaixo do estabelecimento. As armas utilizadas no crime também foram apreendidas, sendo uma delas uma pistola 9 milímetros.

Ainda de acordo com a Polícia Militar o assaltante que morreu durante a ação era procurado pela Justiça, pois teria saído no Indulto do Dias dos Pais e não retornou. Já o outro suspeito também é conhecido nos meios policiais e foi levado para a Delegacia de Polícia de Araras. Nossa reportagem falou com Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, delegado que esteve pelo local:

De acordo com informações nenhuma das vítimas, que ficaram sob ameaças dos criminosos foi ferida. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária.

Com informações do site Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Abril é o Mês de Prevenção a Acidentes do Trabalho e Doenças Ocupacionais

De acordo com a Lei Municipal nº 5129, de 20 de julho de 2018, de autoria da vereadora Regina

Ler mais...

Escola Estadual “Dr. Cesário Coimbra” comemora 90 anos de existência em cerimônia

No próximo dia 27 de abril (sábado), às 8h, está marcada, na Escola Estadual “Dr. Cesário Coimbra”, uma cerimônia

Ler mais...

Provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara de Araras acontecem neste domingo

A aplicação das provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara Municipal de Araras acontecerá neste próximo domingo (21),

Ler mais...

Mobile Sliding Menu