Programação de Natal da Prefeitura segue até domingo; várias atrações estão previstas

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Além da visitação da casa do Papai Noel, ararenses poderão curtir shows dos alunos da Escola de Artes e Ofícios, da Orquestra de Violeiros de Araras e também um espetáculo de mágica

A programação de Natal 2018 da Prefeitura de Araras segue diariamente até este domingo, (23), com várias atrações para a família na Praça Barão de Araras, no Centro da cidade. O calendário, organizado pela Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania, teve início em 2 de dezembro com a chegada do Papai Noel no Coreto da Praça.

Nesta sexta-feira (21), além da visitação do ‘Bom Velhinho’ das 20h às 22h, a população conta com uma apresentação dos alunos de teclado da Escola de Artes e Ofícios, juntamente com Adrielly de Souza. O show está previsto para as 20h.

No sábado (22), além da visitação ao Papai Noel das 20h às 22h, o espetáculo será por conta do mágico Kadu – com intervenção circense a partir das 20h.

E, fechando a programação, no domingo (23), além da visitação também das 20h às 22h, terá apresentação da Orquestra de Violeiros de Araras, também a partir das 20h.

Programação de Natal 2018 – Praça Barão de Araras

– 21 de dezembro (sexta-feira) – Apresentação dos alunos do curso de teclado da Escola de Artes e Ofícios (professora Adriely)

– 21 de dezembro (sexta-feira) – Visitação ao Papai Noel – 20h às 22h

– 22 de dezembro (sábado) – Intervenção circense – Mágico Kadu

– 22 de dezembro (sábado) – Visitação ao Papai Noel – 20h às 22h

– 23 de dezembro (domingo) – Orquestra de Violeiros de Araras

– 23 de dezembro (domingo) – Visitação ao Papai Noel – 20h às 22h

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu