FHO tem vagas para Transferência Universitária

Categoria Educação, Notícias Publicado em
- Updated

A FHO | Fundação Hermínio Ometto tem vagas abertas para o Programa de Transferência Universitária 2019, destinado a alunos de outras IES que tenham interesse em migrar para a Instituição no 1º semestre, com benefícios como bolsas de estudos e crédito estudantil. Os interessados devem se inscrever pelo site até o dia 28 de fevereiro, informando o curso desejado e imprimindo o comprovante de inscrição, que deverá ser entregue junto à documentação solicitada no edital diretamente na FHO ou enviado pelo Correio dentro do prazo informado.

Os candidatos poderão concorrer a uma bolsa de estudos parcial da FHO (50%), mediante análise documental e adequação aos requisitos do programa: não ser portador de diploma de ensino superior e ter renda familiar de até 03 salários mínimos por pessoa. Alunos bolsistas do Prouni, com bolsa parcial (50%) em outra instituição de ensino que desejarem solicitar a transferência, também deverão apresentar, juntamente com os documentos exigidos, o Termo de Transferência de Bolsa Prouni. As transferências de Bolsas integrais (100%) do Prouni serão analisadas individualmente, conforme as regras do Programa.

A Instituição também oferece o PagFácil, programa de crédito estudantil próprio, que permite que o aluno pague até metade do curso depois de formado, sem juros, sem intermediação de banco ou financeira e sem aprovação de cadastro, apenas com a apresentação de um corresponsável financeiro, parente de primeiro grau.

Mais informações sobre o Programa de Transferência Universitária estão disponíveis no edital, pelo site (www.fho.edu.br/transferencia), pelo telefone 0800 770 44 55 ou pelo WhatsApp (19) 3543-1445.  

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu