FHO tem vagas para Transferência Universitária

Categorias Educação, Notícias em
- Updated

A FHO | Fundação Hermínio Ometto tem vagas abertas para o Programa de Transferência Universitária 2019, destinado a alunos de outras IES que tenham interesse em migrar para a Instituição no 1º semestre, com benefícios como bolsas de estudos e crédito estudantil. Os interessados devem se inscrever pelo site até o dia 28 de fevereiro, informando o curso desejado e imprimindo o comprovante de inscrição, que deverá ser entregue junto à documentação solicitada no edital diretamente na FHO ou enviado pelo Correio dentro do prazo informado.

Os candidatos poderão concorrer a uma bolsa de estudos parcial da FHO (50%), mediante análise documental e adequação aos requisitos do programa: não ser portador de diploma de ensino superior e ter renda familiar de até 03 salários mínimos por pessoa. Alunos bolsistas do Prouni, com bolsa parcial (50%) em outra instituição de ensino que desejarem solicitar a transferência, também deverão apresentar, juntamente com os documentos exigidos, o Termo de Transferência de Bolsa Prouni. As transferências de Bolsas integrais (100%) do Prouni serão analisadas individualmente, conforme as regras do Programa.

A Instituição também oferece o PagFácil, programa de crédito estudantil próprio, que permite que o aluno pague até metade do curso depois de formado, sem juros, sem intermediação de banco ou financeira e sem aprovação de cadastro, apenas com a apresentação de um corresponsável financeiro, parente de primeiro grau.

Mais informações sobre o Programa de Transferência Universitária estão disponíveis no edital, pelo site (www.fho.edu.br/transferencia), pelo telefone 0800 770 44 55 ou pelo WhatsApp (19) 3543-1445.  

Você pode ler também!

Tonin Superatacado recebe homenagem da Câmara de Araras pela doação de 250 cestas básicas ao FUSS

A Câmara Municipal de Araras aprovou por unanimidade, na 13ª sessão ordinária, no último dia 4 de maio, uma

Read More...

McDonald’s doa mais de 40t de produtos para entidades de combate à fome no Brasil

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, dá continuidade à série de ações de apoio à

Read More...

Executivo finaliza projeto de lei para eliminar juros e multas de impostos municipais

O Executivo Municipal vai enviar na próxima terça-feira (26) projeto de lei à Câmara Municipal, prevendo a prorrogação do

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu