Fundo Social recebe doação de fraldas arrecadadas na 1ª Corrida do Batom

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

Entrega oficial dos materiais aconteceu nesta terça-feira (18), na sede do Fuss e contou com a presença da primeira dama e presidente, Daniela Franco e do secretário de Esportes, Douglas Marcucci

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras recebeu 140 pacotes de fraldas infantis e geriátricas – que foram arrecadadas na 1ª Corrida do Batom realizada no último domingo (16) – levando, aproximadamente, 300 atletas às ruas. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras.

A entrega oficial dos materiais aconteceu nesta terça-feira (18), na sede do Fuss e contou com a presença da primeira dama e presidente, Daniela Franco e do secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

De acordo com o Fuss, as doações serão destinadas às mães carentes, atendidas pela Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social. Já as fraldas geriátricas serão entregues aos adultos que fazem parte do Cadastro Único e que estão precisando com urgência.

“Sem dúvida ficamos muito gratos com esta doação. Esses materiais servirão para os ararenses que mais necessitam. É uma bela iniciativa unir o esporte com a boa ação. Agradecemos ao secretário de Esportes pela iniciativa. Essas fraldas vieram em boa hora”, comentou a presidente do Fuss, Daniela Franco.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu