Passe escolar urbano: cadastramento dos alunos começa dia 2 de janeiro

Categoria Educação, Notícias Publicado em

Inscrições devem ser realizadas no Centro de Atendimento ao Munícipe Antônio Casadei, localizado na Avenida Zurita, 681, Jardim Belvedere

A Prefeitura de Araras por meio da Secretaria Municipal de Educação informa que o cadastro do passe escolar gratuito para o transporte urbano, visando o ano letivo 2019, tem início no dia 2 de janeiro.

As inscrições devem ser realizadas no setor de Cadastro de Cartão e Transporte Escolar, localizado no Centro de Atendimento ao Munícipe Antônio Casadei, na Avenida Zurita, 681, Jardim Belvedere. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Para realizar o cadastro, os estudantes ou responsáveis devem apresentar os seguintes documentos: declaração da unidade escolar referente à matrícula para o ano de 2019 com nome do aluno, série, período, data de nascimento e números do RA e RG; autorização em papel timbrado pela unidade escolar, em duas vias, para os alunos menores de 12 anos – nesta autorização, deve constar a assinaturas dos pais/ responsáveis, com data e o número do RG. É necessário levar também cópia do comprovante de residência (recibos de contas de luz, água ou telefone com data de emissão em dezembro de 2018 ou janeiro de 2019).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 (Secretaria Municipal de Educação) ou 3542-4840 (Setor de Cadastro de Cartão e Transporte Escolar).

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu