Polícia Militar apreende 10 kg de maconha com o “Vovô do Tráfico” em Araras

Categorias Notícias, Polícia

Na tarde desta terça-feira (18/12), equipes da Polícia Militar acabaram com os planos de traficantes em abastecer a cidade de Araras (SP) com drogas neste fim de ano.

De acordo com informações, os policiais receberam uma denúncia anônima sobre várias pessoas com autuação no crime, estariam reunidas no Assentamento Araras 4, na região leste do município, organizando a distribuição de maconha que abasteceria a cidade neste natal e ano novo.

Imediatamente as equipes de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, formada pelos policiais Roberto, Barros e Piovesan, e FORÇA TÁTICA, formada pelos policiais Chiari, Ramos e Casemiro, se deslocaram para o local onde avistaram um indivíduo defronte ao Sítio Lago Azul, que ao ver as viaturas saiu correndo para dentro da casa, sendo abordado logo em seguida.

Durante buscas no quarto, foram encontrados 10 kg de maconha, divididos em 12 embalagens, dois rolos de papel film, utilizado para fracionar a droga, além de várias porções prontas para venda.

Indagado sobre a droga, o mesmo permaneceu em silêncio, porém diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante pelos policiais que o conduziram até a Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão, ficando à disposição da Justiça.

O indivíduo conhecido como “Vovô do Tráfico”, de 65 anos já tinha passagens anteriores por tráfico, dois homicídios, receptação e furto, os crimes foram cometidos todos no Estado de São Paulo.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Loja da Vivo tem parede arrombada e celulares furtados em Araras

Imagens de segurança dos vizinhos foram solicitadas e devem ajudar na investigação. Cerca de 30 celulares

Read More...

Ação Social realiza capacitação sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil

A capacitação teve o objetivo de abordar as prestações de contas à luz da Lei 13.019/2014

Read More...

Mais de 600 mudas foram plantadas pela cidade em fevereiro

Com o objetivo de melhorar a qualidade do ar e do clima na cidade, Secretaria do

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu