Prefeito Junior Franco faz visita ao Deputado Marco Vinholi, nomeado secretário de Desenvolvimento Regional

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A visita de cordialidade ocorreu na cidade de São Paulo; prefeito apresentou seus planos e projetos para Araras

Na manhã desta quarta-feira (5), o prefeito de Araras Júnior Franco, ao lado do secretário de Planejamento, Gestão e Mobilidade Paulo Bertolini, realizou uma visita ao Deputado Estadual Marco Vinholi na Assembleia Legislativa na cidade de São Paulo. Vinholi foi nomeado secretário de Desenvolvimento Regional e deve assumir o cargo em janeiro de 2019.

Na ocasião, considerada pelo prefeito um momento de cordialidade, Júnior Franco expôs seus planos e projetos para Araras.

“Este é um momento onde devemos nos unir para que possamos realizar um bom governo. Estaremos sempre buscando apoio necessário para a nossa cidade e prestando nossos serviços esperançosos de realizar todas as obras que a cidade precisa para continuar melhorando. Agradeço a recepção e a atenção do deputado Marco Vinholi, futuro secretário de Desenvolvimento Regional”, comenta Júnior Franco.

Marcaram presença também a prefeita de Santa Cruz da Conceição, Patrícia Landgraf e o empresário Astor Baggio.

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu