Prefeito Junior Franco faz visita ao Deputado Marco Vinholi, nomeado secretário de Desenvolvimento Regional

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A visita de cordialidade ocorreu na cidade de São Paulo; prefeito apresentou seus planos e projetos para Araras

Na manhã desta quarta-feira (5), o prefeito de Araras Júnior Franco, ao lado do secretário de Planejamento, Gestão e Mobilidade Paulo Bertolini, realizou uma visita ao Deputado Estadual Marco Vinholi na Assembleia Legislativa na cidade de São Paulo. Vinholi foi nomeado secretário de Desenvolvimento Regional e deve assumir o cargo em janeiro de 2019.

Na ocasião, considerada pelo prefeito um momento de cordialidade, Júnior Franco expôs seus planos e projetos para Araras.

“Este é um momento onde devemos nos unir para que possamos realizar um bom governo. Estaremos sempre buscando apoio necessário para a nossa cidade e prestando nossos serviços esperançosos de realizar todas as obras que a cidade precisa para continuar melhorando. Agradeço a recepção e a atenção do deputado Marco Vinholi, futuro secretário de Desenvolvimento Regional”, comenta Júnior Franco.

Marcaram presença também a prefeita de Santa Cruz da Conceição, Patrícia Landgraf e o empresário Astor Baggio.

Você também pode ler:

Semana do Meio Ambiente: Prefeitura realiza plantio na represa Hermínio Ometto

A Prefeitura realiza nesta sexta-feira (6) o plantio de 300 mudas em uma área de preservação da represa Hermínio

Ler mais...

Fuss recebe doação de 250 cobertores do Governo do Estado

Na quinta-feira (5), o Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras recebeu a doação de 250 cobertores do Governo

Ler mais...

TCA: prova do estágio remunerado acontece no dia 15 de junho

O SMTCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo) publicou nesta sexta-feira (6), na edição nº 2.645 do Diário Oficial Eletrônico

Ler mais...

Mobile Sliding Menu