Horário especial do comércio começa dia 7 de dezembro

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

O consumidor que comprar nas lojas participantes da Campanha Natal dos Sonhos promovida pela ACIA estará concorrendo a um carro 0km e 30 mil em vales-mercadoria

A partir do dia 7 de dezembro, o comércio de Araras funcionará em horário especial. De segunda a sexta até as 22 horas, aos sábados até 18 horas e aos domingos até as 14 horas.

Muitas empresas de Araras aderiram à Campanha Natal dos Sonhos 2018 promovida pela ACIA que acontecerá no período de 7 de novembro a 24 de dezembro.

Quem comprar nas lojas participantes da Campanha Natal dos Sonhos estará concorrendo a um Fiat Mobi Like 0km e mais seis prêmios de cinco mil reais em vales-mercadoria. As lojas estão identificadas com cartazes de divulgação da campanha ou a relação dessas empresas participantes pode ser conferida no site www.aciaararas.com.br.

O sorteio dos prêmios será realizado no dia 27 de dezembro de 2018, a partir das 10 horas, e a entrega acontecerá no dia 8 de janeiro de 2019, na sede da ACIA.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu