Delegado Tabajara consegue novas provas sobre assassinato de mulher encontrada morta em Araras

Categorias Notícias, Polícia

A Polícia Civil de Araras (SP), segue com as investigações para reunir mais provas sobre o assassinato de Maria Helena Cardoso de Moura Magrini, de 48 anos que estava desaparecida desde o dia 22/11.

De acordo com o delegado Dr. Tabajara Zuliani dos Santos (responsável pelas investigações), preliminarmente o corpo foi reconhecido pela filha através de um anel rosa, falta agora provas de impressões digitais e DNA em São Paulo, por conta do estado avançado de decomposição em que se encontrava.

Delegado Dr. Tabajara Zuliani dos Santos está chefiando as investigações — Foto: Polícia Civil de Araras/Divulgação
A mulher teria sido vítima de feminicío, e foi morta de acordo com exames do IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), com pelo menos oito facadas. O principal suspeito seria o marido, a motivação teria sido ciúmes e por não aceitar o divórcio. Conforme entrevista feita pela nossa reportagem na noite de ontem (04/12) com o Dr. Tabajara Zuliani dos Santos.

O carro do casal, que passou pelo teste de luminol na noite desta terça-feira (04/12), e apresentou diversos pontos de sangue, inclusive no porta-malas do veículo, com isso o delegado conseguiu mais provas sobre o autor do feminicídio.

O luminol que é uma substância, usada pela polícia para detectar vestígios de sangue, provoca uma reação chamada quimiluminescência. Essa solução, quando borrifada nos locais suspeitos, reage em contato com o ferro presente na hemoglobina do sangue e libera uma luz azulada, suficientemente forte para ser vista no escuro.

Você pode ler também!

Homem é baleado no Condomínio Arnaldo Mazon em Araras

Um homem de 24 anos foi baleado com três disparos de arma de fogo na tarde

Read More...

4ª Campanha de Combate ao Aedes é realizada em Araras

Iniciativa em parceria com a EPTV aconteceu no final de semana No último fim de semana

Read More...

Inscrições para 82º SAAP são prorrogadas até sexta-feira, dia 22

Abertura e premiação do Salão de Artes Plásticas acontecem no dia 16 de março, no Centro

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu