Prefeitura vai antecipar 2ª parcela do 13º salário dos servidores para o dia 13

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Aproximadamente 4 mil servidores receberão o benefício; Administração Municipal vai disponibilizar aproximadamente, R$ 4,5 milhões

O governo do prefeito Júnior Franco decidiu antecipar para o dia 13 (quinta-feira), o pagamento da 2ª e última parcela do 13º salário dos servidores municipais da Prefeitura de Araras – que por lei – pode ser pago em duas parcelas, sempre em 30 de novembro (que este ano também foi adiantada para o dia 21) e 20 de dezembro.

De acordo com informações do Departamento de Recursos Humanos, 3.995 servidores da Administração serão beneficiados. Já os inativos da Prefeitura têm calendário próprio de recebimento do 13º salário, por meio da Araprev.

Para efetuar o pagamento da 2ª parcela, a Administração Municipal vai disponibilizar aproximadamente, R$ 4,5 milhões – injetando esse montante na economia local e colaborando para a antecipação da circulação do dinheiro no comércio da cidade, que começa seu horário especial a partir desta sexta-feira (7).

“Essa antecipação do benefício aos nossos funcionários – que tanto se dedicam todos os dias nas repartições públicas – não serve apenas como uma motivação, mas também para movimentar, ainda mais, o comércio ararense neste fim de ano. Pagar o 13º em dia é obrigação, mas adiantar, foi uma decisão do nosso governo”, comentou o prefeito Júnior Franco.

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu