Prefeitura vai antecipar 2ª parcela do 13º salário dos servidores para o dia 13

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Aproximadamente 4 mil servidores receberão o benefício; Administração Municipal vai disponibilizar aproximadamente, R$ 4,5 milhões

O governo do prefeito Júnior Franco decidiu antecipar para o dia 13 (quinta-feira), o pagamento da 2ª e última parcela do 13º salário dos servidores municipais da Prefeitura de Araras – que por lei – pode ser pago em duas parcelas, sempre em 30 de novembro (que este ano também foi adiantada para o dia 21) e 20 de dezembro.

De acordo com informações do Departamento de Recursos Humanos, 3.995 servidores da Administração serão beneficiados. Já os inativos da Prefeitura têm calendário próprio de recebimento do 13º salário, por meio da Araprev.

Para efetuar o pagamento da 2ª parcela, a Administração Municipal vai disponibilizar aproximadamente, R$ 4,5 milhões – injetando esse montante na economia local e colaborando para a antecipação da circulação do dinheiro no comércio da cidade, que começa seu horário especial a partir desta sexta-feira (7).

“Essa antecipação do benefício aos nossos funcionários – que tanto se dedicam todos os dias nas repartições públicas – não serve apenas como uma motivação, mas também para movimentar, ainda mais, o comércio ararense neste fim de ano. Pagar o 13º em dia é obrigação, mas adiantar, foi uma decisão do nosso governo”, comentou o prefeito Júnior Franco.

Você pode ler também!

Prefeito Junior Franco nomeia dois novos secretários

Eduardo Severino assume a Secretaria de Habitação, enquanto Beto Cabrini é nomeado para a Secretaria de

Read More...

22° Encontro de Autos Antigos: carreata de veículos acontece neste sábado

A tradicional carreata para promover o Encontro de Autos Antigos de Araras acontece neste sábado (18).

Read More...

Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres recebe homenagem da Câmara Municipal de Araras

O vereador Marcelo de Oliveira (PRB) entregou moções de congratulações aos membros e representantes do Conselho

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu