Traficante ararense é dono de mais de 2 toneladas de maconha apreendidas pela Força Tática em Limeira

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Um traficante ararense de 42 anos, é o dono das 2,5 toneladas de maconha que foram apreendidas na noite desta sexta-feira (30/11) pela Força Tática no município de Limeira (SP). Conforme informação divulgada com exclusividade pelo site Repórter Beto Ribeiro. Ao término da ocorrência por volta das 11h deste sábado (01/12), confirmou-se a identidade do criminoso natural de Araras (SP).

Operação
Equipes de Força Tática se reuniram na noite desta sexta-feira (30/11) no 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Limeira (SP), e sob o comando tático do Capitão Hamilton César Domingues, iniciaram uma operação para cumprimento ordem judicial no município e acabaram encontrando uma grande apreensão de drogas.

A apreensão foi pela chácara Macedo, localizada na Estrada Rural Municipal Zé do Pote em Limeira (SP), onde os policiais lograram êxito em encontrar um “bunker”, que é uma espécie de cômodo subterrâneo, e em seu interior foram apreendidas 2,5 toneladas de maconha, além de dinheiro e anotações do tráfico.

Durante a ação um homem de 42 anos foi preso em flagrante e conduzido ao Plantão da Central de Polícia Judiciária onde permaneceu à disposição da Justiça.

Participaram da ação:
COMANDO TÁTICO I-36024
Cap Hamilton
Cb Baptista
Cb Juliano

TÁTICO COMANDO I-36028
1°Ten Nigra
Cb Nascimento
Sd Carlos

TÁTICO COMANDO I-36027
2°Ten Bruno
Cb Marcus
Sd R.Gomes

TÁTICO 90 I-36029
Sub Ten Ivan
Cb Junior
Cb Matoso

TÁTICO I36033
2°Sgt Paulo Eduardo
Cb Covillo
Sd Gallo

TÁTICO I-36026
2°Sgt J.Carlos
Cb Ferreira
Cb Wellington

TÁTICO I-36025
Cb Ramos
Cb Molina
Sd Da Silva

TÁTICO I-36066
Cb Voltaine
Sd Wender
Cb Roano

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu