Vereador Prof. Célio homenageia equipe sub-17 de Araras campeã da Liga Ferreirense de futsal

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O vereador Célio Alves Pacheco (PDT) – Prof. Célio – esteve no Ginásio de Esportes Nelson Ruegger na última terça-feira (11), onde fez a entrega de moções de congratulações aos atletas sub-17 de futsal da Secretaria Municipal de Esportes de Araras pelo título conquistado da Liga Ferreirense de Futsal da categoria.

Durante a entrega da homenagem, o vereador foi recepcionado pelo Secretário Municipal de Esportes, Douglas Marcucci. Receberam o diploma, o técnico Robson Lima e aos jogadores Gabriel Soares Romão, José Ruan dos Santos Lima, Pedro Gabriel Heleno de Oliveira, Pedro Francisco Rodrigues Júnior, Leonardo Faria de Andrade, Jonatha Matheus Silva Costa, Caio Vieira Bomfim, Lucas Gabriel dos Santos, Edson Lopes Ferreira Júnior, Lucas Henrique Accica, João Victor Olivio e Gustavo de Lima Correia da Silva.

Para o vereador Prof. Célio, a pratica do esporte sempre será uma maneira de formar cidadãos de bem. “Parabenizo toda a equipe pela conquista do campeonato e pela dedicação que tiveram até aqui para colher este resultado, desejo que continuem no caminho do bem, que é o caminho do esporte para se tornarem grandes homens no futuro”, discursa.

A conquista

O futsal de Araras conquistou o título ao empatar na decisão com a equipe de Santa Cruz das Palmeiras, na última quinta-feira (06), no Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Rüegger”.

No tempo normal, o duelo terminou em 3 a 3, na prorrogação novo empate, desta vez em 5 a 5, o resultado do tempo extra deu o título aos ararenses, pois, segundo o regulamento, o time ararense levou vantagem por ter feito a melhor campanha ao longo do torneio.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu