Vice-prefeito e secretários visitam fábrica da Nestlé de Araras

Categoria Polícia, Prefeitura de Araras Publicado em

Convite da multinacional foi para diretores da Acia, empresários e secretários municipais

O vice-prefeito e secretário municipal de Governo, Carleto Denardi, junto com os também secretários Felipe Castro (Desenvolvimento) e Célio Casarin (Comunicação), participaram na manhã desta quarta-feira (12) de uma visita monitorada na fábrica da Nestlé de Araras.

O convite da visita foi feito pelo gerente geral da Nestlé Araras, Donir Ribeiro Costa, e organizada pela Acia (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras), que levou dirigentes da entidade, empresários e a equipe do governo municipal.

Na ocasião, os visitantes foram recepcionados pelo próprio gerente geral e pelos responsáveis técnicos dos respectivos setores da fábrica, que hoje tem diversas linhas de produção – nescafé, achocolatados e estamparia. Na ocasião, o gerente Donir Costa anunciou que a Nestlé mantém sua política de investimentos na fábrica da cidade, e que em 2019 a empresa estará trazendo ao município todo o Acervo Histórico da Nestlé.

Na terça-feira (11), o prefeito Júnior Franco recebeu em seu gabinete, no Paço Municipal, o gerente geral Donir Costa e o gerente financeiro e controle da Nestlé Araras, Fernando Bordini, numa visita de cordialidade.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu