Bandidos trocam tiros com a polícia após tentativa de assalto a loja das Casas Bahia em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na manhã desta quinta-feira (10), três criminosos foram presos após uma tentativa de assalto a uma loja das Casas Bahia no centro de Araras (SP). No total eram cinco ladrões envolvidos. Ocorreu trocas de tiros, mas ninguém e feriu.

Segundo relatos, os criminosos estavam armados e invadiram a loja, renderam os funcionários e roubaram celulares. Uma pessoa notou um movimento estranho e acionou a polícia militar.

Com a chegada dos policiais os assaltantes tentaram fugir em dois carros e foram perseguidos, a ação também teve a participação do helicóptero Águia da polícia militar.

No decorrer da ação um dos carros entrou na contramão em uma rua no centro e bateu. Eles tentaram fugir, mas os três que estavam no carro foram presos. A polícia constatou que o carro era roubado e dentro dele havia celulares também roubados.

Os ladrões que são de São Paulo, foram apresentados na Central de Polícia Judiciária junto com os objetos roubados e as armas. O caso será investigado pela policia Civil.

Fonte: F5 Conchal e Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu