Celulares levados das Casas Bahia são recuperados após ação das Forças de Segurança em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Na manhã desta quinta-feira (10), uma tentativa de assalto contra a Loja Casas Bahia, acabou sendo frustrada pelas Forças de Segurança em Araras (SP) e quatro bandidos moradores em São Paulo (Capital) foram presos em flagrante.

Eles tentaram fugir divididos em dois carros e foram perseguidos por policiais. Durante a perseguição, um dos carros, no qual havia dois ladrões e objetos roubados, entrou na contramão de uma rua no centro e bateu. Os homens tentaram fugir a pé, mas dois ladrões foram presos por policiais miliares e um pela Guarda Civil Municipal (GCM).

O outro veículos com dois ladrões saiu da cidade e foi seguido por viaturas policiais que acabaram perdendo o rastro dos criminosos. Uma ação da Polícia Rodoviária nas estradas da região conseguiu abordar o carro e prender os ladrões próximo a Rio Claro (SP). A ação contou com apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar.

No dia 19 de dezembro de 2018, a mesma loja das Casas Bahia em Araras (SP) foi alvo de ladrões durante a madrugada. Segundo a Polícia Militar, foram furtados cerca de 20 aparelhos celular. Ninguém foi preso.

A loja de móveis e eletrodomésticos fica na Praça Barão de Araras, no Centro. A PM foi acionada e constatou o arrombamento. Durante a ação, ninguém se feriu e o estabelecimento está funcionando normalmente.

Em nota, a assessoria de imprensa das Casas Bahia disse que a empresa colabora com as investigações policiais, para que o crime seja esclarecidos e os ladrões sejam identificados e presos.

Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu