Celulares levados das Casas Bahia são recuperados após ação das Forças de Segurança em Araras

Categorias Notícias, Polícia

Na manhã desta quinta-feira (10), uma tentativa de assalto contra a Loja Casas Bahia, acabou sendo frustrada pelas Forças de Segurança em Araras (SP) e quatro bandidos moradores em São Paulo (Capital) foram presos em flagrante.

Eles tentaram fugir divididos em dois carros e foram perseguidos por policiais. Durante a perseguição, um dos carros, no qual havia dois ladrões e objetos roubados, entrou na contramão de uma rua no centro e bateu. Os homens tentaram fugir a pé, mas dois ladrões foram presos por policiais miliares e um pela Guarda Civil Municipal (GCM).

O outro veículos com dois ladrões saiu da cidade e foi seguido por viaturas policiais que acabaram perdendo o rastro dos criminosos. Uma ação da Polícia Rodoviária nas estradas da região conseguiu abordar o carro e prender os ladrões próximo a Rio Claro (SP). A ação contou com apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar.

No dia 19 de dezembro de 2018, a mesma loja das Casas Bahia em Araras (SP) foi alvo de ladrões durante a madrugada. Segundo a Polícia Militar, foram furtados cerca de 20 aparelhos celular. Ninguém foi preso.

A loja de móveis e eletrodomésticos fica na Praça Barão de Araras, no Centro. A PM foi acionada e constatou o arrombamento. Durante a ação, ninguém se feriu e o estabelecimento está funcionando normalmente.

Em nota, a assessoria de imprensa das Casas Bahia disse que a empresa colabora com as investigações policiais, para que o crime seja esclarecidos e os ladrões sejam identificados e presos.

Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Confira a Previsão do Tempo para Araras e Região dias 25 a 31/03

Segunda-feira (25/03) Tempo estável na maior parte do estado de São Paulo, com predominância de sol

Read More...

Campanha do Agasalho 2019 é lançada em Araras

As peças serão destinadas a entidades assistenciais e pessoas em situação de vulnerabilidade social Nesta sexta-feira

Read More...

Dia da Água: Saema já recebeu dez escolas e mais de 400 alunos para falar sobre meio ambiente

Crianças participam de palestra, atividades sobre meio ambiente e conhecem a Estação de Tratamento de Água

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu