COPLACANA realiza Balcão de Agronegócio na matriz e filiais

Categorias Cidade, Notícias

Ação comercial será de 28 de janeiro a 2 de fevereiro em todas as lojas da marca

A primeira edição do ano do Balcão de Agronegócio da COPLACANA será realizada de 28 de janeiro a 2 de fevereiro, com produtos e serviços com condições especiais de negociações que valem para todas as lojas da cooperativa.

Nas lojas, os cooperados e consumidores encontram toda a linha de ferragens, ferramentas, máquinas e bombas, jardinagem, automotiva, ração animal, acessórios pet, agricultura de precisão, utensílios domésticos, peças agrícolas, acessórios para campo, equipamentos de proteção individual (EPI´s), moda country, pneus e proteção ao cultivo.

O Balcão de Agronegócio é uma ação realizada em todas as filiais localizadas nos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul e na matriz em Piracicaba.

De acordo com o gerente de unidade, Carlos Fernando Dezen, ao prestigiar a semana de promoções, os cooperados e consumidores conseguem comprar com vantagens. “Nesta ação comercial especial, as vantagens são condições de pagamento diferenciada, taxas de juros menores, preços mais baixos que nos dias normais e é uma oportunidade de realizar compra de produtos com preços menores, para melhorar o custo de produção de sua propriedade”, declarou.

A COPLACANA promove o Balcão de Agronegócio em torno de três vezes ao ano, com a parceria de 51 empresas ligadas ao setor de agronegócios.

Você pode ler também!

Pq. Ecológico: limpeza da lagoa avança e amplia espelho d’água

Após 15 dias de trabalhos intensos, a limpeza da lagoa do Parque Ecológico e Cultural Gilberto

Read More...

Prefeito define novos secretários após remanejamento interno

Felipe Castro passou a comandar a Secretaria da Justiça, Marcelo Franchozza ficará responsável pela pasta de

Read More...

Aumento de temperatura para a próxima semana em Araras e sem previsão de chuvas no período

Conforme site Clima Tempo, haverá um aumento de temperatura para as próximas semanas na nossa região

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu