Justiça Eleitoral: Revisão do eleitorado começa em 4 de fevereiro

Categorias Cidade, Prefeitura de Araras

O objetivo é garantir que todo o eleitorado realize o cadastramento biométrico; o não comparecimento à convocação implicará no cancelamento do título eleitoral

Os eleitores inscritos ou transferidos no município de Araras até a data de 22 de setembro de 2015, pertencentes à 14ª Zona Eleitoral, terão o período de 4 de fevereiro a 19 de dezembro de 2019 para comparecer no Cartório Eleitoral de Araras para a revisão de dados do eleitorado.

De acordo com informações da chefe da 14ª Zona Eleitoral de Araras, Juliana Dotta, “o objetivo é garantir que todo o eleitorado realize o cadastramento biométrico e o não comparecimento implicará no cancelamento do título eleitoral”.

A chefe informou ainda que, dos 97.544 eleitores da 14ª ZE, apenas 32.470 fizeram o cadastro da biometria até o dia 17 de dezembro de 2018.

Dados necessários

O atendimento será realizado apenas mediante agendamento de data e horário pelo site oficial do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (http://www.tre-sp.jus.br).

No momento do atendimento, é obrigatório apresentar um documento pessoal do qual se comprove a nacionalidade brasileira (RG, CNH, certidão de nascimento ou casamento, certificado de quitação do serviço militar, entre outros) e um comprovante de endereço (conta de água, luz, telefone, envelopes de correspondência, contrato de locação em nome do eleitor entre outros).

O Cartório Eleitoral de Araras funciona de segunda à sexta-feira na Avenida Zurita, número 681, Jardim Belvedere. Até o dia 31 de janeiro o horário de atendimento é das 12h às 17h. A partir de fevereiro o horário será das 12h às 18h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3542-2207.

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu