Ladrão rouba Indústria de Sorvetes e acaba preso em flagrante pela Polícia Militar em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na tarde deste domingo (27), após o COPOM irradiar roubo contra a Nova Indústria de Sorvetes, localizada na Avenida Romano Zorzo, próximo da Rodovia Anhanguera.

Munidos das características dos indivíduos, equipes da Polícia Militar se depararam com um dos suspeitos pela Rua Bem-te-vi, no bairro Narciso, onde o mesmo foi abordado.

Em revista pessoal foi localizada a quantia de R$ 1.785,00 reais em seus bolsos, o qual confessou de imediato o roubo e ainda apontou o local onde havia dispensado uma arma de fogo. Os policiais foram ao local indicado, e encontraram um revólver Rossi calibre 32, com 6 munições intactas.

Em diligência pela residência do autor do roubo pela Villa São Jorge, os policiais lograram êxito em localizar 31 porções de maconha, totalizando 58 gramas da droga, R$ 60,00 reais em dinheiro e um alicate de corte frio.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao criminoso, que após ser apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, a autoridade presente ratificou a voz de prisão em flagrante ficando o mesmo à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu