Motociclista morre após colisão contra um ônibus do TCA em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Um motociclista morreu e o garupa foi socorrido com ferimentos pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, após um grave acidente no início da noite deste domingo (06) no bairro Jardim Sobradinho em Araras (SP).

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, o ônibus descia a Rua dos Antúrios e ao adentrar a Rua dos Lírios, o motociclista que estaria em alta velocidade não conseguiu parar e acabou colidindo contra a traseira do coletivo que virava a esquina. A ação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros.

Em contato com o presidente do TCA, Élcio Rodrigues Júnior, que esteve no local dos fatos, ele lamentou profundamente o ocorrido. As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil. 

O motociclista que acabou morrendo de uma forma trágica neste domingo (06) em Araras, trata-se de Kaio Felipe da Silva, ele tinha 20 anos e morava no bairro Heitor Villa Lobos.

As informações são da Consoni Serviços Funerários, que está cuidado do corpo que será levado amanhã para o IML – Instituto Médico Legal em Limeira (SP), onde deverá passar por exame de necrópsia. O horário do sepultamento ainda não foi definido. Seu irmão, que estava na garupa, segue internado no Hospital São Luiz.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu