Motorista capota veículo após dormir ao volante em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na manhã deste domingo um grave acidente foi registrado na Avenida Maria Aparecida Muniz Michielin, na subida para a zona norte, próximo do Pag Menos em Araras (SP).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo teria dormido ao volante, bateu na calçada, derrubou uma árvore e por muito pouco não acabou capotando em cima de uma pessoa que registrou o acidente (vídeo abaixo).

Em conversa com a equipe de resgate o mesmo relatou que havia trabalhado a noite toda no Posto 7 (antigo Posto das Araras) e acabou dormindo ao volante. A vítima ficou retida no interior do veículo pelo cinto de segurança, e por conta disso sofreu apenas escoriações e foi atendida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiro.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Mutirão contra dengue retira 600kg de possíveis criadouros

A Secretaria Municipal da Saúde realizou, no último sábado (17), mais um mutirão de combate à dengue em Araras.

Ler mais...

Vigilância Sanitária de Araras altera fluxo para liberação de receitas eletrônicas

A Vigilância Sanitária de Araras alterou o fluxo para liberação da numeração de receitas eletrônicas dos tipos A, B,

Ler mais...

66ª Maratona de Desenho reúne 2.000 pessoas na Praça Barão

Com o tema “O planeta e suas riquezas”, a 66ª Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva” reuniu 2.000

Ler mais...

Mobile Sliding Menu