Oficinas na Cooperativa de Reciclagem Araras Limpa começam nesta sexta-feira, dia 18

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Estão previstos 17 encontros com os cooperados no primeiro semestre de 2019 onde serão abordados temas que envolvem regras de convivência, segurança e higiene no trabalho, entre outros temas

A Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social, em parceria com o Saema  (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras),  está desenvolvendo ações com a Cooperativa de Reciclagem Araras Limpa. O cronograma de atividades de 2019 prevê 17 encontros no primeiro semestre e tem início nesta sexta-feira (18), às 15 horas, com uma oficina que tem como tema “Regras de Convivência”, cujo objetivo é sensibilizar os integrantes da cooperativa sobre regras sociais para uma boa convivência no ambiente de trabalho.

As atividades fazem parte do Projeto Técnico Social – Esgotamento Sanitário que acompanham as obras da Estação de Tratamento de Água e Esgoto e são desenvolvidas pelo SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), que venceu o processo licitatório para o desenvolvimento do trabalho, em novembro de 2018. Serão diversas atividades que seguem um cronograma anual e estarão acontecendo semanalmente, com temáticas especificas para os integrantes da Cooperativa.

Primeira oficina abordou autoconhecimento e autoestima

 A primeira oficina, realizada em dezembro de 2018, no auditório do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) “José Olavo Paganotti”, abordou o tema “Autoconhecimento e Autoestima”, cujo objetivo foi estimular o exercício da percepção de si e do outro, considerando que o autoconhecimento é um processo contínuo para a construção da identidade e ferramenta de orientação para escolhas pessoais.

Ao final da atividade foi entregue um kit de beleza e higiene pessoal para cada participante.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu