Operação “Direção Segura” reforça trabalhos de prevenção no trânsito em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

A Polícia Militar e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizaram na noite deste sábado (26) a chamada Operação “Direção Segura”. A força tarefa foram realizadas em locais de grande fluxo de veículo e objetivou a educação, prevenção e a repressão a infrações de trânsito na cidade.

A medida promoveu blitz para fiscalização e autuação de condutores de veículos que descumpriram o Código de Trânsito Brasileiro em relação às infrações penais e administrativas referentes ao consumo de bebidas alcoólicas e drogas psicoativas, com base na Lei Seca.

De acordo com informações, a operação foi executada com êxito, e um fato importante que deve ser destacado foi a aprovação de motoristas que assopravam o bafômetro no momento da operação. Eles se sentiam bastante seguros no sentido da prevenção de acidentes que poderiam ocorrer.

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu