PAM de Araras realiza primeira reunião de 2019 na USJ

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Serão, ao todo, 12 reuniões, onde a equipe irá definir as ações estratégicas, planejamento e organização das atividades propostas para o ano.

O PAM (Plano de Auxílio Mutuo) de Araras e Região realizou, na manhã desta sexta-feira (25), a primeira reunião de 2019. O encontro teve início às 9h nas dependências da Usina São João e reuniu representantes de empresas particulares e de órgãos públicos da cidade para abordar o planejamento de atividades do ano.

No encontro, foi apresentado o cronograma de reuniões em 2019. As datas são: Em fevereiro – Federal Mogul; Março – DPA; Abril – Corpo de Bombeiros; Maio – Saema; Junho – Nestlé; Julho – ITW; Agosto – USL; Setembro – Citrosuco; Outubro – Usina BioSev; Novembro – Cutrale; e dezembro Sonoco Brasil.

A Prefeitura de Araras participa do PAM com integrantes representando a Defesa Civil, Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), Samu e Secretaria Municipal de Serviços Públicos. A organização é estruturada para atender chamadas de emergência de grande porte na região, sob comando e orientações do Corpo de Bombeiros.

A próxima reunião está agendada para o dia 22 de fevereiro às 9h na Federal Mogul.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu