Vereador Felipe Dezotti Beloto conquista ônibus escolar para Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

Vereador Felipe Dezotti Beloto conquista ônibus escolar para Araras

A cidade de Araras foi contemplada com um ônibus escolar no valor de 418 mil reais do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação -. O veículo foi uma conquista do vereador Felipe Dezotti Beloto (PR) e do deputado federal do seu partido, Miguel Lombardi (PR), que possui sua base eleitoral na cidade de Limeira.

Felipe Beloto esteve em Brasília e, por meio de ofício, fez a solicitação junto ao órgão federal para que a cidade de Araras fosse incluída no sistema do FNDE, o que permite o município a receber o ônibus escolar para o transporte dos alunos às escolas municipais e estaduais.

O ônibus tem capacidade para 50 lugares. Possui lixeira, cinto de segurança individual, plataforma elevatória para pessoa com deficiência e um box para cadeira de rodas. Atrás de cada acento há também um espaço para acomodação das mochilas e cadernos. “Esta conquista é para todas as nossas crianças que se dedicam ao máximo aos estudos. Todos os nossos estudantes merecem um transporte digno com conforto e segurança. Foi com este intuito que fui à Brasília e tivemos êxito na aquisição deste ônibus que vai beneficiar os estudantes da zona urbana e rural de nossa cidade”, disse Beloto.

O deputado, Miguel Lombardi, destacou a importância de se oferecer um ônibus moderno e seguro aos estudantes. “Tenho trabalhado com muito empenho para ajudar os municípios da região de Limeira, principalmente a cidade de Araras, onde tenho dois grandes amigos que são do meu partido, Dr. Nucci e o vereador Felipe Beloto, o qual tive o prazer de receber em meu Gabinete em Brasília e juntos conquistamos do Governo Federal este ônibus escolar confortável que vai beneficiar e até incentivar nossos jovens a frequentar a escola”, disse Lombardi.

Com informações do Gabinete do vereador Felipe Dezotti Beloto (PR)

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu