Prefeito Junior Franco e vice Carleto Denardi realizam reunião com secretários

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Responsabilidades das secretarias, assuntos burocráticos internos e união entre as pastas foram alguns dos assuntos abordados

Na manhã desta terça-feira (8) o prefeito Junior Franco e o vice-prefeito Carleto Denardi realizaram a primeira reunião do ano com os secretários municipais. O encontro aconteceu no Paço Municipal e o objetivo foi alinhar os ideais da administração, abordando temas como a responsabilidade de cada pasta, orçamentos, assuntos burocráticos internos e, em especial, a reforma administrativa.

Na ocasião, Junior Franco também apresentou formalmente Janio Mariano Ré, que após a reforma administrativa, está à frente da Secretaria de Serviços Públicos. “Essa é apenas a segunda reunião do mandato, esperamos manter esse contato sério e objetivo entre os secretários para que possamos atuar da melhor forma possível, com responsabilidade e, principalmente, com respeito e parceria”, comentou o prefeito.

Junior Franco elogiou a maneira como os trabalhos estão sendo conduzidos e fez um pedido enfático para que o trabalho em conjunto seja cada vez maior. “Estamos juntos trabalhando com o mesmo objetivo, fazer de Araras uma cidade cada vez melhor, que avance em todos os setores e, nada mais justo, do que nos unirmos cada vez mais. Para que tudo continue caminhando bem, precisamos manter a harmonia e contarmos uns com os outros, isso já vem sendo feito e acredito que a tendência é melhorar”, disse.

Você pode ler também!

Pq. Ecológico: limpeza da lagoa avança e amplia espelho d’água

Após 15 dias de trabalhos intensos, a limpeza da lagoa do Parque Ecológico e Cultural Gilberto

Read More...

Prefeito define novos secretários após remanejamento interno

Felipe Castro passou a comandar a Secretaria da Justiça, Marcelo Franchozza ficará responsável pela pasta de

Read More...

Aumento de temperatura para a próxima semana em Araras e sem previsão de chuvas no período

Conforme site Clima Tempo, haverá um aumento de temperatura para as próximas semanas na nossa região

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu