TCA: Mais uma linha do transporte coletivo começa a funcionar nesta segunda; ônibus beneficiarão o bairro Jardim Apolo

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Bairro contará com dois carros, que passarão de meia em meia hora até às 18h; após este horário, um carro vai circular pelo local, iniciando os trabalhos às 5h e finalizando às 23h

Começou a rodar nesta segunda-feira (28), a linha que vai atender os moradores do bairro Jardim Apolo, localizado na região do aeroporto de Araras. De acordo com o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) o objetivo é proporcionar mais agilidade no deslocamento dos passageiros que vivem na região ligando ao centro da cidade.

Os pontos de ônibus estão demarcados e serão devidamente emplacados nos próximos dias. O bairro contará com dois carros, que passarão de meia em meia hora até às 18h. Após este horário, um carro vai circular pelo local, iniciando os trabalhos às 5h e finalizando às 23h.

“O TCA estuda, diariamente, melhorias aos nossos passageiros do transporte coletivo. Visto que, em 2018, fomos eleitos o melhor transporte público da região de Piracicaba. Essa nova linha vai atender as necessidades dos moradores que tanto necessitam do coletivo”, comentou o presidente da autarquia, Élcio Rodrigues Júnior.

Website com informações aos usuários do transporte coletivo

Com a finalidade de inovar e transmitir as informações necessárias com credibilidade à população ararense, o TCA lançou seu website no fim de 2018. A página foi totalmente repaginada aliando a funcionalidade e responsividade da ferramenta aos conteúdos necessários para dar transparência à administração da autarquia, obtendo o portal de transparência, processos de compras, concursos públicos, horários de ônibus, ouvidoria pública, recursos humanos principais contatos entre outros tópicos.

Para acessar o website basta digitar: www.smtca.sp.gov.br. Mais informações sobre o novo sistema e também dúvidas sobre o transporte coletivo podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3543-1820.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu