Ações dos grupos da 3ª idade retornam no próximo dia 4

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Atualmente, Araras possui quatro grupos da terceira idade que realizam reuniões mensais de fevereiro a dezembro, além de atividades como bingos, almoços e viagens

Desenvolvido pela Prefeitura de Araras, por meio da secretaria de Ação e Inclusão Social em parceria com o Fuss (Fundo Social de Solidariedade) o projeto da terceira idade de Araras, que estava em recesso durante o mês de janeiro, retoma suas atividades na segunda-feira, dia 4.

Segundo Daniela Franco, primeira-dama e presidente do Fuss, atualmente Araras possui quatro grupos da terceira idade, que realizam reuniões mensais de fevereiro a dezembro, além de atividades como bingos, almoços e viagens.

“Este ano teremos novas atividades, que estarão por conta do Fundo Social. Sabemos o quanto essas ações fazem bem aos frequentadores dos grupos e teremos diversas oficinas ao longo de 2019, pensando sempre na qualidade de vida, e com certeza todos vão gostar muito”, disse a primeira-dama.

O retorno das atividades acontece no Centro de Convivência da Terceira Idade “Hilda Masson Bordin Maretto” que fica na Avenida José Ometto, nº 2.000, Jardim 8 de Abril. A reunião será às 14 horas com a presença da primeira-dama e presidente do Fuss Daniela Franco, vice-presidente do Fuss, Ângela Denardi, secretária de Ação e Inclusão Social, Marilda Fachini e demais integrantes dos grupos.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3543-1702 e (19) 3543-1703.

Você também pode ler:

NAF/FHO oferece plantão de dúvidas gratuito para orientação sobre a Declaração de Imposto de Renda

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Fundação Hermínio Ometto - FHO tem agenda aberta para atendimentos

Read More...

Festival Inhana da Canção de Araras 2024: Uma Celebração da Música Brasileira

O Festival Inhana da Canção de Araras (FICAR 2024) está pronto para encantar o público com três dias de

Read More...

Casa Ararense: Prefeitura cria espaço para denúncias de irregularidades

Visando coibir possíveis irregularidades no Programa Habitacional Casa Ararense, a Prefeitura criou um espaço para denúncias: https://araras.sishabi.com.br/publicos/habitacao. Clique aqui e acesse o

Read More...

Mobile Sliding Menu