Ações dos grupos da 3ª idade retornam no próximo dia 4

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

Atualmente, Araras possui quatro grupos da terceira idade que realizam reuniões mensais de fevereiro a dezembro, além de atividades como bingos, almoços e viagens

Desenvolvido pela Prefeitura de Araras, por meio da secretaria de Ação e Inclusão Social em parceria com o Fuss (Fundo Social de Solidariedade) o projeto da terceira idade de Araras, que estava em recesso durante o mês de janeiro, retoma suas atividades na segunda-feira, dia 4.

Segundo Daniela Franco, primeira-dama e presidente do Fuss, atualmente Araras possui quatro grupos da terceira idade, que realizam reuniões mensais de fevereiro a dezembro, além de atividades como bingos, almoços e viagens.

“Este ano teremos novas atividades, que estarão por conta do Fundo Social. Sabemos o quanto essas ações fazem bem aos frequentadores dos grupos e teremos diversas oficinas ao longo de 2019, pensando sempre na qualidade de vida, e com certeza todos vão gostar muito”, disse a primeira-dama.

O retorno das atividades acontece no Centro de Convivência da Terceira Idade “Hilda Masson Bordin Maretto” que fica na Avenida José Ometto, nº 2.000, Jardim 8 de Abril. A reunião será às 14 horas com a presença da primeira-dama e presidente do Fuss Daniela Franco, vice-presidente do Fuss, Ângela Denardi, secretária de Ação e Inclusão Social, Marilda Fachini e demais integrantes dos grupos.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3543-1702 e (19) 3543-1703.

Você pode ler também!

Prefeitura de Araras amplia testagem e também novos leitos para pacientes com covid-19

A Prefeitura de Araras amplia a testagem para covid-19 e também o número de leitos para receber pacientes que

Read More...

Comércio de Araras reabre neste sábado (11/07) das 09h às 13h; informa a Acia e a Prefeitura em comunicado

Comunicado Urgente! A ACIA e a Prefeitura de Araras informam a todos os comerciantes e a população de Araras que

Read More...

China diz que Cazaquistão tem surto de vírus ‘mais mortal’ do que o Sars CoV-2

A embaixada da China no Cazaquistão disse nesta quinta-feira (9) que há uma pneumonia local, ainda com causa desconhecida,

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu